Corpo de professora de creche é encontrado na costa de Miyagi

Possível caso de assassinato, visto que corpo apresentava sinais de ferimentos no tórax.

alfainter

A mulher teve a morte confirmada no local. Seu corpo apresentava vários ferimentos no tórax e em outras partes (YouTube/TBS News)

A Polícia da Província de Miyagi recebeu uma ligação de um indivíduo por volta das 10h10 da manhã de domingo (13) relatando que uma pessoa estava caída na costa de Iwanuma.

Publicidade

Quando a polícia chegou ao local encontrou uma mulher vestida com o rosto virado para cima.

A mulher teve a morte confirmada no local. Seu corpo apresentava vários ferimentos no tórax e em outras partes.

A polícia iniciou uma investigação, suspeitando de possível assassinato.

De acordo com a polícia da província, a mulher era Yuka Gyoji, de 35 anos, professora de creche do distrito de Taihaku na cidade de Sendai.

Embora nenhum documento de identificação tenha sido encontrado junto ao corpo, a família da professora relatou seu desaparecimento no início deste ano, dizendo que ela havia saído sozinha e não retornado para casa.

A condição do corpo sugere que a morte ocorreu há pouco tempo. A polícia da província conduzirá uma autópsia para determinar a causa da morte de Gyoji.

O local onde o corpo foi encontrado é uma área a cerca de 3Km a sudeste do Aeroporto de Sendai, e nas proximidades está a barreira artificial contra tsunami Sennen Kibo no Oka.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cerca de 57% no Japão são contra plano de auxílio financeiro para conter tarifas de Trump

Publicado em 14 de abril de 2025, em Sociedade

Em pesquisa recente, 57% das pessoas no Japão não apoiaram o plano do governo de oferecer auxílio financeiro aos cidadãos como medida contra as tarifas do presidente Donald Trump e altos preços.

Os entrevistados foram solicitados a descreverem livremente as razões para suas escolhas (ilustrativa/banco de imagens)

Cerca de 57% dos participantes de uma pesquisa recente realizada pelo jornal Mainichi não apoiaram o plano do governo e do partido no poder de oferecer auxílio financeiro aos cidadãos como medida contra as tarifas do presidente Donald Trump e altos preços, excedendo significantemente os 20% que aprovavam e os 23% que estavam indecisos.

Publicidade

Mesmo entre os apoiadores do governante Partido Liberal Democrático, 49% desaprovaram o plano de auxílio financeiro na pesquisa a nível nacional conduzida entre 12 e 13 de abril, enquanto apenas 28% manifestaram aprovação.

Os entrevistados foram solicitados a descreverem livremente as razões para suas escolhas.

Os que apoiavam a proposta enfatizaram as dificuldades do dia a dia, com comentários como, “Os preços estão tão altos que espero que algumas medidas sejam tomadas”.

Em contraste, oponentes rotularam o plano frequentemente como “nada mais do que um auxílio financeiro motivado por eleição” devido à iminente eleição da Câmara dos Conselheiros neste verão, e muitos sugeriram que cortes nos impostos seriam preferíveis do que auxílios.

A pesquisa foi realizada através de um método “d-Survey” que visa usuários de smartphones.

Uma seleção aleatória de usuários foi selecionada entre 70 milhões de pessoas com idade igual ou superior a 18 anos no “d Point Club” da NTT Docomo Inc.

Respostas válidas foram recebidas de 2.040 pessoas.

Fonte: Mainichi

.
Apartamentos para alugar no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão
Aprenda Japonês com o método Kumon
Empregos no Japão
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Apartamentos para alugar no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Passagens Aereas para o Brasil
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão