Doctor Heli do Japão cai no mar com 6 pessoas e uma paciente morre

Um trágico acidente com Doctor Heli acabou matando a paciente que estava sendo transportada. Três estão bem, mas 2 deles estão em estado crítico.

alfainter
Doctor Heli

3 pessoas sendo resgatadas (JNN)

Um Doctor Heli, serviço de transporte médico de emergência por helicóptero, caiu por volta das 14h50 de domingo (6), informou a Guarda Costeira Regional.

Publicidade

Caiu durante o trajeto do Aeroporto de Tsushima, da província de Nagasaki, para um hospital da província de Fukuoka, com uma paciente.  

O Doctor Heli foi encontrado flutuando, virado, na costa de Iki, na cidade de Nagasaki. Estavam a bordo, o capitão de 66 anos, um mecânico de idade desconhecida, uma enfermeira de 28, um médico de 34 anos, a paciente de 86 e um acompanhante da família dela, de 68.

Todos foram resgatados pela Guarda Costeira, sendo que pouco depois das 17h e mais 3 por volta das 19h, mas a paciente morreu.  

Navio da Guarda Costeira perto do helicóptero virado (JNN)

O médico e o acompanhante da paciente estavam em condição de parada cardiorrespiratória quando foram encontrados e os 3 demais estão conscientes. 

De acordo com o hospital, o helicóptero partiu do Aeroporto de Tsushima por volta das 13h30 e deveria chegara às 14h15, mas o contato foi perdido às 13h43. A Guarda Costeira do Japão está atualmente investigando as circunstâncias do acidente e os detalhes do que aconteceu.

Helicóptero virado (JNN)

Fontes: JNN, TNC e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suzuki espera ter posto fim à paralisação nas duas plantas

Publicado em 7 de abril de 2025, em Economia

A montadora Suzuki retomou a produção e espera que o fornecimento das molas automotivas se normalize.

Suzuki

Modelo Wagon R (reprodução)

Na sexta-feira (4), a montadora Suzuki informou que espera ter posto um fim à paralisação e que voltou à produção normal nas suas plantas de Sagara, na cidade de Makinohara, e na de Kosai número 2, na cidade homônima, ambas na província de Shizuoka.

Publicidade

Ambas as plantas tiveram paralisação de suas linhas de produção por causa da explosão ocorrida em uma das linhas da Chuo Spring, em março, sua fornecedora de molas automotivas. 

A planta de Sagara retomou a produção em 2 deste mês e a Kosai na sexta-feira e espera que coloque um fim à paralisação por falta de molas. 

Por conta dessa falta de fornecimento, a montagem dos veículos kei como Alto, Alto Lapin e Wagon R da planta de Kosai foi altamente prejudicada. Na planta de Sagara foram os modelos compactos como Swift, Solio e X Bee (Cross Bee). 

Fontes: NetDenJd e NewSwitch

.
Empregos no Japão
Fujiarte - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Casa Própria no Japão
Passagens Aereas para o Brasil
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=