Festival de glicínias Owari Tsushima 2025 em Aichi

O Owari Tsushima Fuji Matsuri em Aichi é realizado todos os anos.

Empregos no Japão - Konishi Sangyo

As cortinas de glicínias e seus aromas encantam os visitantes (arquivo PM)

O Owari Tsushima Fuji Matsuri é realizado todos os anos no Parque Tennogawa, na cidade de Tsushima (Aichi). Em 2025, o festival será realizado entre 12 e 29 de abril, uma ótima dica de passeio para o seu feriado de Golden Week!

Publicidade

Rodeada por avenidas arborizadas, o Parque Tennogawa fica ao redor do Maruike, um lago elíptico remanescente do Rio Tenno.

A ponte vermelha contrastando com o lilás das glicínias (arquivo PM)

Muitas pessoas visitam o local, inclusive estrangeiros, tentando encontrar o melhor ângulo para registrar belas imagens:

Um cenário encantador (arquivo PM)

No local do evento, o Parque Tennogawa, várias barracas de comidas e bebidas estão dispostas em uma ampla área, contudo, a maioria delas fecha ao anoitecer. Então, se você quiser visitar o local para apreciar as flores e experimentar a variedade de delícias, é bom ir cedo.

Variedade de comidas e bebidas (arquivo PM)

Ao anoitecer, das 18h30 às 21h, as flores são iluminadas, mostrando uma atmosfera diferente das glicínias:

As glicínias belamente iluminadas (arquivo PM)

A beleza das flores é encantadora!

Muitas pessoas procurando o melhor ângulo para registrar imagens das belas flores (arquivo PM)

 

Prepare a câmera para belas fotos! (arquivo PM)

Anote as informações e programe um passeio!

  • Evento: Owari Tsushima Fuji Matsuri
  • Local: Tennogawa Park
  • Data: 12 (sábado) a 29 (terça-feira) de abril de 2025
  • Entrada gratuita (iluminação das 18h30 às 21h)
  • Estacionamento: ¥ 1 mil
  • Para mais informações, toque aqui

Imagens: Portal Mie

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China pede suspensão imediata das tarifas dos EUA, promete retaliação

Publicado em 3 de abril de 2025, em Ásia

A medida dos EUA desconsidera o balanço de interesses alcançado em negociações comerciais multilaterais ao longo dos anos e o fato de que eles se beneficiaram grandemente de comércio internacional, disse o Ministério do Comércio chinês.

‘A China se opõe firmemente e realizará contramedidas para garantir seus próprios direitos e interesses’, disse o ministério do país (banco de imagens)

A China pediu nesta quinta-feira (3) que os EUA cancelem imediatamente suas mais recentes tarifas e prometeu contramedidas para garantir seus próprios interesses, após o presidente Donald Trump ter declarado taxas abrangentes sobre todos os parceiros comerciais de seu país no mundo.

Publicidade

A medida dos EUA desconsidera o balanço de interesses alcançado em negociações comerciais multilaterais ao longo dos anos e o fato de que eles se beneficiaram grandemente de comércio internacional, disse o Ministério do Comércio chinês em uma declaração.

“A China se opõe firmemente e realizará contramedidas para garantir seus próprios direitos e interesses”, disse o ministério.

Na quarta-feira (2), Trump anunciou que a China seria atingida por uma tarifa de 34%, além dos 20% anteriormente impostos no início deste ano, levando o novo total para 54% e perto do número de 60% que ele havia ameaçado enquanto estava em campanha.

Exportadores chineses, assim como aqueles de outras economias, enfrentarão uma tarifa base de 10%, como parte da nova de 34%, em quase todos os produtos enviados à maior economia de consumo do mundo a partir de sábado (5) antes das “tarifas recíprocas” mais altas e restantes entrarem em vigor a partir de 9 de abril.

Trump também assinou uma ordem executiva fechando uma brecha comercial conhecida como “de minimis” a qual permitia que pacotes de baixo valor da China e Hong Kong entrem nos EUA livre de taxas.

As tarifas de Trump podem encorajar a China a aumentar seus negócios com mercados alternativos, mas nenhum outro país atualmente se aproxima do poder de consumo dos EUA, onde fabricantes chinesas vendem mais de US$400 bilhões em produtos anualmente.

“As tarifas de Trump certamente não vão ajudar empresas chinesas e causarão certa dor real em alguns setores, mas elas não fazem marca definitiva na economia chinesa”, disse William Hurst, Professor de Desenvolvimento Chinês de Chong Hua na Universidade de Cambridge.

“Exportações dos EUA são de importância em declínio para a China. As tarifas americanas vão causar ainda mais comércio chinês com outros locais, da Europa ao Sudeste Asiático e África”, acrescentou ele.

Fonte: Yomiuri

.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Fujiarte - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Passagens Aereas para o Brasil
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão