Um homem que visitava um zoológico nas Filipinas entrou na jaula de um crocodilo para tirar uma selfie com o animal e acabou sendo atacado.
O homem, de 29 anos, supostamente confundiu o réptil real com uma estátua durante sua visita ao zoológico na segunda-feira (28) ao escalar uma cerca e atravessar pela água para chegar perto do crocodilo antes de tirar seu celular do bolso para uma selfie.
Várias pessoas gritaram para ele sair da jaula, mas ele não escutou, enquanto se aproximava do réptil, uma fêmea de 4m chamada Lalay.
O crocodilo agarrou o homem pelo braço e ele começou a gritar de dor.
Artigos relacionados
O animal não o deixava escapar, afundando seus dentes em seguida em sua coxa e o virando várias vezes enquanto tentava sujeitar o homem ao “giro da morte”.
O homem teria passado 30 minutos preso na jaula com o crocodilo no Kabug Mangrove Park e Wetlands Zoo, e só conseguiu escapar quando o tratador do animal apareceu para resgatá-lo.
Dizem que o tratador bateu na cabeça do crocodilo com um pedaço de cimento, o que ajudou a libertar o visitante de suas mandíbulas.
O homem foi levado ao hospital onde teria levado mais de 50 pontos devido aos seus ferimentos.
Em uma declaração em nome da Polícia Municipal de Siay, o sargento Joel Sajolga disse; “O turista estava andando pela área, então viu o crocodilo, o qual ele achou que era uma fixação de plástico.
A polícia acrescentou que havia vários tratadores presentes, mas eles não impediram que o homem escalasse a cerca e tentasse tirar uma selfie com o réptil.
Fonte: Yahoo News







