Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher dá à luz durante festival e abandona bebê na rua

| Ásia

Câmeras de segurança capturaram o momento em que a mulher de 27 anos deu à luz em um estacionamento na Tailândia e voltou para a festa, posteriormente sendo confrontada e hospitalizada.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

O bebê foi deixado para morrer enquanto mãe continuou a festa em Bangkok (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher deu à luz durante o Songkran Festival em Bangkok, na Tailândia, e abandonou seu bebê para continuar a festa, gerando uma comoção pública.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

As imagens capturadas por câmeras de segurança mostram a mulher, identificada pela polícia como Piyathida, de 27 anos, aparentemente com dores extremas enquanto se apoiava em um carro no estacionamento antes de abandonar o bebê atrás de alguns vasos de plantas.

Após dar à luz, ela voltou para a festividade no distrito de Don Mueang, em Bangkok, no dia 14 de abril. Apesar de esforços de reanimação, a criança não sobreviveu.

Testemunhas relataram ter visto Piyathida sangrando visivelmente enquanto participava das celebrações próxima aos amigos.

Inicialmente, ela afirmou que estava menstruando e negou ser a mãe da criança quando foi confrontada, mas posteriormente confessou e foi levada para o hospital.

O local onde o bebê foi encontrado estava manchado de sangue, conforme relataram os meios de comunicação locais. Durante o interrogatório policial, ela alegou estar sob influência de álcool e revelou ter dois outros filhos que são cuidados por parentes de seus ex-maridos.

A polícia, entretanto, ainda não conseguiu continuar o interrogatório devido à necessidade de tratamento médico para Piyathida.

O superintendente Phuwadon Aoonpho da Delegacia de Don Mueang afirmou que as autoridades planejam responsabilizar Piyathida por suas ações assim que sua saúde permitir.

Sua amiga Am, de 20 anos, disse à mídia local que decidiu cortar relações com Piyathida devido à sua crueldade.

Am havia suspeitado que Piyaditha poderia estar grávida. Ela negou e disse que estava apenas ganhando peso.

Fonte: Daily Mail


Vamos Comentar?

--

Tóquio é uma das cidades mais caras do mundo, revela ranking

Publicado em 23 de abril de 2025, em Sociedade

De acordo com o Henley & Partners, Tóquio está entre as principais cidades no mundo pelo seu número de residentes ultrarricos.

Divulgado ranking das cidades mais ricas: Tóquio se mantém entre as primeiras posições (banco de imagens)

Com seu sistema de transporte público integrado e cenário gastronômico incrível não é de se admirar que Tóquio é consistentemente classificada como uma das melhores cidades do mundo.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Enquanto a vida diária na cidade tenha muito a oferecer para um morador, a capital também é um playground luxuoso para os super-ricos.

Ilustrando esse ponto está a Henley & Partners, que acaba de revelar seu relatório anual, o qual classifica as cidades mais ricas do mundo com base no número de residentes milionários e bilionários – e inclui Tóquio entre as 3 primeiras da lista.

Ficando atrás apenas de Nova Iorque (1º) e a Área da Baía (2º), Tóquio está na terceira posição entre 50 cidades estudadas no mundo. As únicas outras ingressantes asiáticas na lista são Singapura (4º) e Hong Kong (8º).

De acordo com dados da Henley, Tóquio é lar para um número incrível de 292.300 milionários, 262 centimilionários e 18 bilionários.

Segue abaixo a lista das cidades mais ricas em 2025:

1. Nova Iorque (EUA)
2. Área da Baía (EUA)
3. Tóquio (Japão)
4. Singapura (Singapura)
5. Los Angeles (EUA)
6. Londres (Inglaterra)
7. Paris (França)
8. Hong Kong (território autônomo na China)
9. Sydney (Austrália)
10. Chicago (EUA)

A área Osaka-Quioto-Kobe no Japão também aparece na lista. Para mais informações sobre as 50 cidades mais ricas do mundo, toque aqui.

Fonte: Time Out

logo