Novos frappuccino e doces da Starbucks no Japão

O novo frappuccino e doces da Starbucks nos ajudam a ‘esquecer sobre a vida diária’.

Aprenda Japonês com o método Kumon

O Strawberry Frappuccino é de dar água na boca! (Starbucks Japan)

A nova linha da maior rede de cafeterias do mundo é baseada em torno do tema “Hotel Starbucks” com a imagem promocional designada a evocar figuras de um bar de hotel, onde você pode se sentar e relaxar enquanto esquece sobre os problemas do mundo diário.

Publicidade

No centro da linha está o Strawberry Frappuccino, uma bebida que deixa todos os outros frappuccinos de morango todos para trás, com uma mistura mais rica a qual dizem transmitir uma “experiência além de morangos”.

De acordo com a Starbucks, você será “recebido pelo aroma doce dos morangos elegantes quando abrir a porta” para essa bebida, que é designada a passar a sensação de que foi preparada especialmente para você por um bartender.

Com pedaços de morangos dentro da bebida, junto com polpa, geleia e sementes da fruta, a mistura oferece a mesma sensação de satisfação de morder um morango caro.

A doçura e acidez são perfeitamente balanceadas e ao misturar o chantilly na base, a bebida se transforma, assumindo o sabor de uma sobremesa rica e cremosa de um hotel.

Há também uma linha deliciosa de doces: o Strawberry Tart e o Strawberry Doughnut.

O frapuccino estará à venda de 9 de abril a 27 de maio de 2025.

Os doces estarão disponíveis apenas em número limitados a partir de 9 de abril.

Post relacionado:

Starbucks inaugura sua 1.ª loja de chás estilosos da região Tokai em Nagoia

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suicídio de funcionário do 7-Eleven é reconhecido como relacionado ao trabalho

Publicado em 8 de abril de 2025, em Sociedade

O gerente trabalhou 6 meses consecutivos sem folga e seu suicídio foi considerado um acidente relacionado ao trabalho.

‘Longas horas sem intervalos são a norma’, foi uma das frases que o trabalhador da 7-Eleven escreveu em seu bilhete de suicídio (banco de imagens)

O suicídio de um gerente de uma loja de conveniência da 7-Eleven na província de Oita que trabalhou 6 meses consecutivos sem folga foi considerado um acidente relacionado ao trabalho.

Publicidade

Em julho de 2022, o homem cometeu suicídio, deixando um bilhete o qual dizia coisas como: “Longas horas sem intervalos são a norma”, “Não importa o quão duro eu trabalhe para preencher os turnos, é muito rígido para mim”.

A família enlutada do homem exigiu que a operadora da maior rede de lojas de conveniência do Japão assumisse mais responsabilidade por gestão de trabalho de funcionários que atuam em suas franquias.

Em seu bilhete de suicídio, ele escreveu os nomes de sua esposa e 3 filhos, incluindo um bebê, e pediu desculpas. “Me perdoem”.

Depressão

A esposa apresentou um pedido de compensação, afirmando que se marido havia desenvolvido distúrbio mental devido ao excesso de trabalho.

Sob critérios para compensação de trabalhadores para distúrbios mentais, um período de 6 meses que leva ao surgimento de uma doença é usado como ponto de avaliação sobre se o trabalho causou um fardo psicologicamente forte.

O escritório de inspeção trabalhista padrão com jurisdição sobre a loja da 7-Eleven em questão descobriu que o homem havia desenvolvido depressão severa um dia antes de ter tirado a própria vida. Também foi confirmado que ele não havia tirado um único dia de folga nos 6 meses antes de sua doença.

O escritório concluiu que a razão para o trabalho contínuo foi “garantir a operação estável da loja 24 horas, incluindo cobrir turnos de funcionários” e “garantir que a loja tinha equipes, incluindo para trabalho noturno”.

O dono da loja da 7-Eleven alegou que o gerente tinha problemas além de excesso do trabalho.

Entretanto, o escritório do trabalho determinou que a afirmação do dono “não estava clara” e concluiu que a morte do funcionário foi relacionada ao trabalho e não fora dele.

Fonte: Asahi

.
Apartamentos para alugar no Japão
Passagens Aereas para o Brasil
Empregos no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Aprenda Japonês com o método Kumon
Casa Própria no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Fujiarte - Empregos no Japão