Passagens de graça para visitar Nova Zelândia para 94 pessoas do Japão

Essa campanha é oferecida pela companhia aérea da Nova Zelândia para oferecer turismo local às 94 pessoas do Japão, em sorteio.

Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Nova Zelândia

Aeronave da Air New Zealand (PM)

A Air New Zealand, companhia aérea da Nova Zelândia, está realizando uma campanha para eleger qual 94 pessoas – duas (casal ou par) pessoas de cada uma das 47 províncias – para oferecer de graça voos de ida e volta na classe econômica entre Narita e Auckland.

Publicidade

Além disso, os sortudos poderão desfrutar de 5 noites em 7 dias no local, para conhecer os principais pontos turísticos e ter experiências incríveis no país. Mas, as despesas locais como transporte, impostos, acomodação e outros deverão ser bancados pelos sorteados.

O voo NZ90 partirá de Narita em 17 de junho, terça-feira, e a volta, voo NZ99 sairá de Auckland, a capital, no domingo, 22 de junho.

Divulgação sobre Nova Zelândia nas redes sociais

Vista da capital (PM)

Essa campanha é para que os contemplados divulguem suas experiências locais através das redes sociais, para que mais e mais pessoas conheçam a Nova Zelândia é um país da Oceania cheio de belezas naturais como vulcões, lagos e florestas, portanto ideal para fazer belas trilhas. Depois, pode saborear as famosas cervejas artesanais.

A capital oferece uma gama de opções de passeios como de ônibus panorâmico, entre os belos edifícios do centro. Tem uma avenida à beira-mar cheia de comércio, bares e restaurantes que merece uma voltinha. 

Cabe aos 94 convidados relatar essas experiências no Instagram, X, TikTok ou Facebook. Por isso, na hora da inscrição para se candidatar precisa escrever os nomes de uma ou mais contas dessas redes sociais.

Em cada post, devem usar a hashtag #ニュージーランド使節団員, que significa membro da missão Nova Zelândia.

O prazo final para fazer a inscrição é 28 de abril, através de uma página da companhia aérea Air New Zealand

Praia de Devonport, na capital, Auckland (PM)

Fontes: divulgação e Fly Team

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple: se pensa em fazer um upgrade do iPhone, faça-o antes do aumento

Publicado em 7 de abril de 2025, em Economia

Sabia que a linha iPhone 16 e outros produtos poderão ter um aumento de preço absurdo? Pois, parece que sim.

Apple

iPhone Pro (reprodução)

Os preços da linha de smartphones da AppleiPhone – podem subir em até 43%, segundo a estimativa da Rosenblatt Securities, por causa das tarifas recíprocas anunciadas pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

Publicidade

Ela não é a única a avaliar isso. Desde 3 deste mês, o dia seguinte ao anúncio do Dia da Libertação ou do tarifaço, vários meios de comunicação do Japão e do exterior, têm noticiado essa perspectiva. 

Os motivos para o aumento de preços são simples. A Apple tem bases de fabricação de peças da linha e até do próprio iPhone na China, Índia e Vietnã, todos países sujeitos ao tarifaço, de níveis elevados. Isso elevará substancialmente o custo de importação nos EUA

Se a Apple repassar o aumento dos custos aos preços finais, o iPhone 16, de 128 GB, nos Estados Unidos poderia ter um aumento de preço de 343 dólares, ou cerca de 50 mil ienes. Até mesmo o iPhone 16e, de 128 GB, com recursos levemente limitados, poderia subir o equivalente a 38 mil ienes.  

Deve-se observar que essa é apenas uma estimativa dos preços de venda nos Estados Unidos e não uma estimativa do preço de venda para países e regiões fora, incluindo o Japão.

Japão também poderá sofrer com aumento de preços da Apple?

Logo da empresa da Maçã (Wikimedia)

Mas, se o Japão recebe esses iPhones dos países asiáticos, os preços poderão subir também? Embora os iPhones e outros produtos da Apple importados para o Japão não devem estar diretamente sujeitos às tarifas recíprocas dos EUA, como a empresa da Maçã formula sua estratégia sob uma perspectiva global, pode afetar sim, não só o Japão como outros países.  

Só para ter uma ideia, um iPhone 16 Pro que atualmente custa ¥159.800 no Japão poderá custar ¥228.514 com esses 43% de possível aumento

É importante acompanhar como ficarão as negociações com esses 3 países, especialmente a China que prometeu retaliações, pois até esse tarifaço era taxada em 20%, mas Trump acrescentou 34% para os produtos importados pelos EUA a partir de 10 deste mês. 

Fontes: Ascii e Sic Notícias

.
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
Passagens Aereas para o Brasil
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão