Perseguido pelos policiais bate carro e danifica coluna, em Mie

Os policiais viram um carro com problema e tentaram pará-lo, mas fugiu. Foi encontrado acidentado e o motorista está em estado grave.

alfainter
policiais

Foto ilustrativa de sirene da viatura da polícia (PM)

Uma perseguição dos policiais durante patrulha terminou em acidente que deixou o motorista em estado grave, informou a Polícia da Província de Mie na segunda-feira (7).

Publicidade

Segundo as informações, os policiais estavam em uma viatura quando viram um motorista com um carro com placas furtadas, por volta das 21h de domingo (6), na rodovia nacional 25, na cidade de Iga (Mie).

Pediram para parar, mas o motorista resolveu fugir e durante a perseguição policial com a sirene ligada, o perdeu de vista. Um outro policial da mesma delegacia que procurava o homem que fugiu, encontrou o carro batido contra um muro de concreto na mesma cidade.  

O motorista, de 40 anos, cuja ocupação profissional e endereço são desconhecidos, foi socorrido e levado ao hospital. Ele teve ferimentos graves, incluindo danos na coluna vertebral.

 “Acreditamos que a perseguição por nossos policiais foi apropriada. Esperaremos até que a pessoa ferida se recupere antes de interrogá-la e continuaremos nossa investigação sobre as circunstâncias do acidente e como as placas furtadas foram obtidas”, disse o vice-delegado.

Fontes: Nagoya TV e Ise Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vice-presidente executivo da Honda renuncia por má conduta

Publicado em 8 de abril de 2025, em Sociedade

Shinji Aoyama renunciou na segunda-feira (7) pela sua alegada ‘má conduta durante uma reunião social fora do horário de trabalho’, disse a Honda

Aoyama apresentou sua renúncia enquanto o conselho da companhia estava planejando tomar ação disciplinar (FNN)

O vice-presidente executivo da Honda Motor Co., Shinji Aoyama, renunciou na segunda-feira (7) pela sua alegada “má conduta durante uma reunião social fora do horário de trabalho”, disse a montadora no mesmo dia.

Publicidade

O presidente da Honda, Toshihiro Mibe, devolverá voluntariamente 20% de sua remuneração por 2 meses para assumir responsabilidade como supervisor de Aoyama, disse a companhia.

A Honda planeja anunciar uma nova estrutura de gestão em breve.

Aoyama apresentou sua renúncia enquanto o conselho da companhia estava planejando tomar ação disciplinar após saber sobre a alegação contra ele, de acordo com a companhia.

A Honda disse em uma declaração que era “profundamente lamentável” para um executivo de companhia enfrentar tal alegação e que ela “pede sinceras desculpas por qualquer desconforto causado por tal conduta”.

Fonte: Nippon

.
Fujiarte - Empregos no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Casa Própria no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Passagens Aereas para o Brasil
Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo