Empregos no Japão - Fujiarte
Trabalhe no Japão com a Fujiarte

Pneu se solta do carro em movimento e fere 4 pessoas

| Acidentes

Por algum motivo, um pneu traseiro de um carro que trafegava na rodovia se soltou e feriu 4 pessoas, sendo 2 crianças.

Aprenda japonês com o Kumon!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão
pneu

Local onde ocorreu o acidente (NHK)

Um pneu se soltou de um carro que trafegava em uma rodovia na cidade de Nagano (província homônima) e acabou “atropelando” 4 pessoas, incluindo dois meninos de 4 e 6 anos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O acidente ocorreu por volta das 10h51 de domingo (27), em frente a uma loja, onde as pessoas estavam enfileiradas. 

De acordo com informações da polícia, o pneu que se soltou foi o do traseiro direito. 

As pessoas feridas têm idade entre 4 e 49 anos, todas da mesma cidade, as quais foram transportadas ao hospital, com lesões consideradas leves.

As vítimas que foram feridas estavam em uma fila com cerca de 30 pessoas, em frente à loja que vende taiyaki.

A polícia está investigando em detalhes a causa, depois conversar com o motorista, de 31 anos, assalariado e residente na mesma cidade.   

Outro ângulo da loja que vende ‘taiyaki’ (NHK)

Fonte: NHK


Vamos Comentar?

--

Idoso francês tinha 5 quilos de droga na mala ao chegar no Japão, teria sido usado como mula

Publicado em 28 de abril de 2025, em Crime

Embora o idoso francês tenha negado que soubesse da droga, foi preso no aeroporto, ao chegar no Japão.

Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
logo