Policial é preso por ato de indecência em shopping de Hokkaido

O policial abriu o zíper da calça e expôs seus genitais no shopping center em cidade na província de Hokkaido. Um funcionário de uma loja viu e ligou para o 110.

O policial, que estava fora de serviço quando cometeu o ato, disse que estava estressado com o trabalho (ilustrativa/banco de imagens)

A Polícia da Província de Hokkaido prendeu um policial de 39 anos sob suspeita de ato de indecência após ele ter exposto suas partes íntimas em um shopping center na cidade de Ebetsu na terça-feira (15).

Publicidade

De acordo com a polícia, Mitsunori Saito, sargento na Divisão de Planejamento Regional da Polícia da Província de Hokkaido, abriu o zíper de suas calças e expôs seus genitais no shopping center por volta das 10h50 de terça-feira, divulgou a NTV.

Ele estava fora de serviço quando cometeu o ato.

Um funcionário de uma loja ligou para o 110 para relatar o incidente. Saito saiu do local e voltou para casa de carro, mas foi identificado a partir de imagens de câmera de vigilância, assim como pela placa de seu veículo. Ele foi preso em sua residência.

Saito disse à polícia que estava estressado com o trabalho.

Um porta-voz da polícia emitiu uma declaração, “Isso é um ato abominável para um oficial e pedimos nossas sinceras desculpas”.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motorista sobrevive após cair de ponte inacabada enquanto seguia o Google Maps

Publicado em 17 de abril de 2025, em Ásia

Um motorista culpou instruções confusas do GPS após ‘voar’ de uma ponte inacabada na Indonésia.

Imagens de circuito fechado de televisão mostram a BMW caindo no pavimento, quase atingindo veículos que passavam (YouTube/The Sun)

Um motorista na Indonésia que sobreviveu após “voar” 12m do fim de uma ponte inacabada culpou instruções confusas de GPS para sua situação.

Publicidade

Rudie Heru Komandono, de 61 anos, fez um voo em sua BMW série 3 preta após chegar ao fim de uma estrada nova inacabada em Java Oriental.

A estrada já estava marcada no Google Maps e o app havia redirecionado o motorista para longe da estrada incompleta, mas Komandono disse que ficou confuso com as mudanças nas direções que estavam sendo exibidas.

Ao invés de ele seguir uma via de ligação ele passou por um espaço em uma barreira de concreto e seguiu adiante. Momentos depois, o sedã de luxo voou do viaduto inacabado e caiu na estrada abaixo.

Imagens de circuito fechado de televisão mostram a BMW caindo no pavimento, quase atingindo veículos que passavam.

Uma equipe médica foi ao local e trataram Rudie e uma passageira que estava com ele, Endang Sri Wahyuni, de 47 anos. Ambos sofreram apenas ferimentos leves.

“A estrada escureceu repentinamente e não havia outros veículos. Então percebi que havia um problema quando o carro começou a cair. Minha amiga disse que não vai mais andar de carro comigo”, disse Komandono.

“Mas não foi culpa minha. Eu estava tentando seguir o GPS no meu celular, mas estava confuso”.

“O motorista do carro estava tão focado em olhar o Google Maps que não percebeu que havia ultrapassado a barreira que estava bloqueando o acesso à estrada não acabada”, disse o inspetor Aswoko, chefe da unidade de aplicação da lei da Divisão de Tráfego da Polícia de Gresik.

Autoridades disseram que desde o acidente eles fecharam o espaço pelo qual o carro havia passado. Placas de sinalização também foram instaladas para impedir que outros carros cometam o mesmo erro.

Veja o vídeo:

Fonte: New Zealand Herald

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Aprenda Japonês com o método Kumon
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão