Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Chocante: filha de 5 anos pede ajuda ao vizinho para o casal se matando

| Sociedade

A menina presenciou a briga do casal e correu para uma loja pedindo para chamar a polícia. Mas, os pais foram encontrados mortos.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Policiais no local do crime presenciado pela menina de 5 anos (NHK)

Um casal foi encontrado morto em um apartamento na cidade de Ikeda (Osaka), por volta das 11h50 de terça-feira (20). Foram encontrados caídos em meio ao sangue no ambiente.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Uma menina de 5 anos, a filha do casal, correu para uma loja próxima e disse aos funcionários que seus pais estavam brigando e empunhavam uma faca. “Um deles está ferido”, disse a criança que pediu ajuda. 

A polícia acionada foi imediatamente para o apartamento e o casal teve a morte confirmada no local. O homem tinha sinais de facadas no abdômen e no pescoço, enquanto a esposa no abdômen. A família era composta pelos dois que morreram e pela filha que pediu socorro.

Os corpos foram encaminhados para autópsia médico-legal, para determinar a causa da morte, porém supõe-se que tenha sido por choque hemorrágico.

A faca usada para esse crime estava perto do homem. A polícia abriu investigação como caso de homicídio e investiga as circunstâncias dessa ocorrência.

Prédio onde o casal foi encontrado morto (NTV)

Fontes: NHK, NTV e Asahi 


Empregos no Japão junho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Polícia de Osaka pede ajuda do público para encontrar menina desaparecida em 2003

Publicado em 21 de maio de 2025, em Sociedade

A polícia de Osaka renova apelo por informações sobre Yuri Yoshikawa, desaparecida há 22 anos. Recompensa de ¥3 milhões de ienes é oferecida.

Família e polícia não desistem de encontrar Yuri Yoshikawa, desaparecida há 22 anos (Japan Today)

A Polícia da Província de Osaka pediu ao público na terça-feira (20) por qualquer informação que possa ajudá-los a descobrir o que aconteceu com uma menina de 9 anos que desapareceu em 20 de maio de 2003, na cidade de Kumatori, perto da Baía de Osaka.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A família de Yuri Yoshikawa e a polícia distribuíram cerca de 5 mil panfletos na estação de Nanba da Nankai Electric Railway no distrito de Chuo.

Acredita-se que Yuri tenha sido raptada a caminho da escola para casa. Nenhum rastro da menina foi encontrado desde então.

Durante os últimos 22 anos, a polícia seguiu milhares de pistas e uma recompensa no valor de ¥3 milhões está sendo oferecida por informação relacionada a Yuri.

A polícia disse que a única pista considerável que eles têm é que um Crown branco da Toyota foi visto saindo da área onde acredita-se que Yuri tenha sido raptada, com um motorista do sexo masculino e uma menina no banco da frente.

Cerca de um mês antes do incidente, um carro escuro similar a um Cedric da Nissan foi visto estacionado em uma estrada perto do local, com o motorista observando as crianças voltando da escola para casa.

Qualquer pessoa que tiver informações sobre Yuri é solicitada a ligar para a delegacia de Izumisano no número 072-464-1234.

Fonte: Japan Today

logo