Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Coreia do Norte dispara míssil de sua costa leste

| Ásia

A Coreia do Norte lançou um míssil balístico não identificado de sua costa leste nesta quinta-feira, conforme informações do Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Autoridades informam que a Coreia do Norte disparou um míssil balístico em direção ao mar (banco de imagens)

A Coreia do Norte disparou pelo menos um míssil balístico não identificado de sua costa leste nesta quinta-feira (8), disse o Estado-Maior Conjunto da República da Coreia.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Autoridades do governo do Japão dizem que não há ameaça ao país.

A última vez que Pyongyang disparou vários mísseis balísticos foi em 10 de março em direção ao Mar Amarelo, horas após condenar os exercícios militares conjuntos entre Coreia do Sul e EUA.

Esses lançamentos foram os primeiros testes de mísseis reportados desde janeiro quando o presidente dos EUA, Donald Trump, assumiu o poder.

Fonte: Japan Times, NHK


Empregos no Japão junho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Imperador Naruhito e família visitarão Okinawa

Publicado em 8 de maio de 2025, em Sociedade

Marcada para junho, a viagem da família imperial a Okinawa, incluindo a estreia de Aiko, visa honrar as vítimas da Batalha de Okinawa, com visitas a locais históricos e encontros com sobreviventes.

Imperador Naruhito, Imperatriz Masako e Princesa Aiko visitarão Okinawa em 4 de junho para homenagear vítimas da Batalha de Okinawa (NHK)

O imperador Naruhito, a imperatriz Masako e a princesa Aiko visitarão a província de Okinawa por dois dias a partir de 4 de junho, anunciou a Agência da Casa Imperial na quarta-feira (7).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Durante a viagem, eles vão orar pelas mais de 200 mil pessoas que perderam suas vidas há oito décadas na Batalha de Okinawa, o maior combate terrestre no Japão durante a Segunda Guerra Mundial.

Essa será a primeira vez que a princesa Aiko, única filha do imperador Naruhito e da imperatriz Masako, visitará Okinawa.

De acordo com a Agência da Casa Imperial, a família chegará à província em uma aeronave especial no dia 4 de junho e viajará a antigos locais de batalhas no sul de Okinawa.

Na cidade de Itoman, os três vão colocar flores no Mausoléu Nacional da Paz dos Mortos de Guerra e visitarão a Pedra Fundamental da Paz, sobre a qual os nomes das vítimas estão gravados. Eles também falarão com sobreviventes da guerra.

Fonte: Nippon

logo