
Foto ilustrativa de uma loja Costco do Japão (Wikimedia)
A rede americana Costco revisou suas taxas de adesão anuais para oferecer serviços ainda mais atraentes aos associados, a fim de aprimorar a experiência de compra.
As novas taxas de adesão anuais estão valendo a partir de 1.º de maio deste ano, tanto para os novos quanto para o momento da renovação dos atuais membros.
Passaram a ter um leve aumento, no caso de pessoas físicas:
Artigos relacionados
- Gold Star Member: de 4.840 para 5.280 ienes
- Executive Member: de 9.900 para 10.560 ienes
No caso das pessoas jurídicas, as taxas são as mesmas de cima.
Os associados que desejarem obter um cartão de crédito com a bandeira Mastercard podem fazer o pedido, passarão por uma análise de crédito e poderão obter o cartão virtual e físico. Ele proporciona fazer o registro no Apple Pay, o que facilita as compras tanto na loja quanto online, não só na Costco do Japão, como em todas as suas lojas ao redor do mundo e também em outros lugares.
Costco do Japão
No Japão, a rede Costco Wholesale tem 36 megalojas e continua alinhada à filosofia de “fornecer produtos e serviços de alta qualidade a preços baixos”.
Nos últimos 25 anos, a Costco atendeu às expectativas de seus membros ao fornecer uma ampla variedade de serviços, incluindo farmácias, centros de aparelhos auditivos e postos de gasolina. A nova estrutura de taxa de adesão anual será um passo importante para expandir ainda mais esses serviços.
Na Costco, as novas taxas de adesão como associados serão aplicadas aos membros atuais cujo mês de renovação for após maio de 2025, e os membros existentes poderão renovar pela taxa anual anterior se atenderem a determinadas condições.
As taxas de associação anuais revisadas visam melhorar a qualidade dos serviços que os membros podem desfrutar.
A Costco planeja fortalecer os laços com seus membros fornecendo ativamente as informações mais recentes, descontos especiais e informações sobre novos produtos por meio de seu site, além dos boletins informativos por e-mail e app próprio (iOS ou Android).
Fontes: divulgação e DX Magazine







