Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Disney anuncia construção de primeiro parque temático em 15 anos

| Notícias do Mundo

Disney anuncia a construção do Disneyland Abu Dhabi, seu sétimo resort global e o primeiro no Oriente Médio. O parque, previsto para 2030, ficará na Ilha Yas e será o mais tecnológico da empresa.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

A Disney expande sua presença global com o anúncio do Disneyland Abu Dhabi (The Walt Disney Company)

Pela primeira vez em 15 anos, a Walt Disney Company anunciou o desenvolvimento de um novo parque temático – um destino turístico em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, que marca a entrada da companhia no Oriente Médio.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O Disneyland Abu Dhabi será o sétimo resort global da Disney, anunciou a companhia na quarta-feira (7) um pouco antes de sua teleconferência de resultados de segundo trimestre.

A Miral, uma companhia de Abu Dhabi, vai desenvolver, construir e operar o resort com profissionais da Disney que lideram design criativo e supervisão operacional.

Com o potencial de abrir no início de 2030, o projeto inicial inclui um parque temático e um número não divulgado de hotéis.

O resort da Disney ficará na Ilha Yas, onde a Miral desenvolveu outros resorts incluindo o SeaWorld YAS Island Abu Dhabi, o Yas Waterworld e Warner Bros World.

Segundo a Disney, seu novo empreendimento será seu parque mais tecnologicamente avançado, misturando-se com a estética orientada no futuro da cidade de Abu Dhabi.

A Disney não anuncia um novo parque temático desde a notícia do Shangai Disneyland.

Fonte: 9 News


+ lidas agora

> >

Empregos no Japão junho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Flexibilização de uniformes: tênis agora são permitidos no transporte público

Publicado em 8 de maio de 2025, em Sociedade

Funcionários de setores ferroviários e aéreos no Japão agora têm permissão para usar tênis como parte do uniforme devido às exigências das longas jornadas de trabalho em pé.

Imagem: NHK

No Japão, setores ferroviários e aéreos estão permitindo que seus funcionários usem tênis como parte do conjunto profissional, reconhecendo a importância do conforto durante as longas horas de serviço em pé. Com isso, a empresa de metrô de Tóquio, Tokyo Metro, revisou recentemente suas regras de vestimenta.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Anteriormente, era exigido que os funcionários usassem sapatos sociais de couro, independentemente de gênero, mas agora tênis de cores escuras também são permitidos.

Essa mudança foi motivada pela necessidade de conforto e rapidez, especialmente durante emergências, como problemas operacionais ou auxiliar passageiros com mal súbito, que demandam movimento rápido nas plataformas ou sobre o cascalho ao lado dos trilhos.

Além disso, a política também contempla mais liberdade para os tons do cabelo das mulheres, agora mais claros, e a mudança no uso das gravatas, que passam a ser opcionais o ano inteiro, visando melhorias no ambiente de trabalho.

Takashi Soei, responsável pela revisão das regras, afirmou que a adaptabilidade é essencial nos dias de hoje e destacou que as atualizações seguirão conforme necessário. “Havia questionamentos no local sobre a obrigatoriedade dos sapatos de couro”, comentou ele.

No setor aéreo, empresas como a Skymark já permitiram o uso de tênis por comissários de bordo e funcionários dos aeroportos desde o mês passado.

A companhia Air Do também planeja iniciar testes com essa medida para seus funcionários nos aeroportos a partir de julho deste ano.

Fonte: NHK

logo