Duas presas por estelionato contra homem, arrancaram 9,5 milhões de ienes
A vítima dessas duas suspeitas de estelionato foi encontrada por app de relacionamento, com quem uma delas teve sexo para depois obter ‘indenização’.

Foto ilustrativa de uma mulher presa (PM)
Duas mulheres, cujos nomes e nacionalidade não foram divulgados, foram presas por suspeita de estelionato contra um homem que conheceram através de um app de relacionamento.
De acordo com as informações da polícia, a segunda ordem de prisão foi dada na terça-feira (27), depois da descoberta do caso. As suspeitas têm 26 e 27 anos, sendo a primeira residente na cidade de Gifu (província homônima), e a outra em Ichinomiya (Aichi), ambas desempregadas.
Inicialmente, uma delas teria conhecido a vítima, um homem na faixa dos 20 anos, e após o sexo, em estelionato conjunto obtiveram 9,5 milhões de ienes em espécie.
Artigos relacionados
Segundo a polícia, em 15 de dezembro de 2024, a mulher de 27 anos fez sexo com esse homem residente na província de Gifu, em um hotel da cidade. Depois fingiu estar sangrando e por não conseguir ir ao trabalho noturno, pediu para a amiga de 26 anos, ligar para o homem com quem teve sexo. Assim, as duas obtiveram da vítima toda essa quantia de dinheiro.
Elas já tinham sido presas antes por suspeitas de outros estelionatos, com o mesmo modus operandi, em 11 de abril e 7 de maio deste ano. Por isso, quando a polícia investigava esse outro caso verificou a conexão.
As duas admitiram as suspeitas durante o interrogatório. A polícia segue investigando para verificar outros possíveis crimes.
Fonte: Gifu Channel







