
Foto ilustrativa de viatura da polícia (PM)
Um empresário paquistanês, cujo nome não foi divulgado, de 29 anos, que mora na cidade de Gifu (província homônima), foi preso, suspeito de furto de um veículo kei.
Segundo a polícia, ele viu um anúncio de venda de um kei na cidade de Quioto e foi até o local.
O dono do veículo à venda, de 35 anos, mostrou o Suzuki Alto modelo 2015 avaliado em 250 mil ienes e o paquistanês, possível comprador, pediu para fazer um test drive. Acontece que não voltou e o proprietário registrou queixa de furto, em agosto do ano passado.
Artigos relacionados
O empresário paquistanês, dono de uma agência de revenda de carros usados, foi encontrado e preso na segunda-feira (26), informou a polícia.
Foi localizado pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança e pela investigação conduzida. No entanto, o kei não foi encontrado e a polícia segue investigando para buscar o paradeiro.
Durante o interrogatório, o empresário paquistanês negou a suspeita.
Fonte: ABC







