Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Fãs de Teresa Teng homenageiam cantora 30 anos após sua morte

| Ásia

Evento musical em Taiwan homenageou Teresa Teng, a ‘diva da Ásia’, no 30º aniversário de sua morte. Fãs e familiares participaram de concerto memorial e visitaram seu túmulo.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Taiwan prestou tributo à cantora Teresa Teng, falecida há 30 anos. Concerto memorial reuniu fãs, familiares e autoridades (NHK)

Fãs homenagearam a cantora Teresa Teng em um evento musical realizado em Taiwan para marcar 30 anos de sua morte.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A artista nascida em Taiwan foi apelidada de “diva da Ásia” e também era popular no Japão.

Membros da família de Teng e fãs participaram de um concerto memorial realizado em um parque em Nova Taipé, no norte de Taiwan, na quinta-feira (8). Seu túmulo fica localizado no parque.

Eles acenderam incenso e depositaram flores em seu túmulo. Indígenas tocaram suas músicas e outros instrumentos de corda.

Teng era conhecida por muitas músicas de sucesso como “I only care about you”.

Ela morreu em 8 de maio de 1995, aos 42 anos.

Dentre os participantes estavam Shotaro Kobori, vice-prefeito da cidade de Mishima (Fukushima). Teng costumava dizer que Mishima era sua cidade natal no Japão.

Fonte: NHK


+ lidas agora

> >

Empregos para junho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Robert Prevost é eleito o novo Papa, Leão 14

Publicado em 9 de maio de 2025, em Notícias do Mundo

Cardeal Robert Francis Prevost, dos EUA, foi eleito o novo Papa, Leão 14. Com 69 anos, o ex-missionário na América do Sul sucede Francisco e lidera 1,4 bilhão de católicos.

Prevost, de 69 anos, de Chicago, Illinois, é o primeiro papa dos EUA (YouTube/WLOS News)

O cardeal Robert Francis Prevost dos EUA foi eleito o 267º papa na quinta-feira (8) e já fez seu discurso na varanda da Basílica de São Pedro como novo líder de 1,4 bilhão de católicos no mundo.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Prevost, de 69 anos, de Chicago, Illinois, é o primeiro papa dos EUA. Ele será conhecido como Leão 14 (Leo XIV).

Um líder com experiência global, ele passou grande parte de sua carreira como missionário na América do Sul e mais recentemente liderou um poderoso escritório no Vaticano para designações de bispos. Espera-se que ele dê continuidade às reformas do Papa Francisco.

Ele trabalhou por uma década em Trujillo, no Peru, e foi posteriormente apontado bispo de Chiclayo, uma outra cidade peruana, onde ele atuou de 2014 a 2023. Prevost também tem passaporte peruano e cidadania peruana desde 2015.

Em seu discurso para a multidão na Praça de São Pedro, o Papa Leão 14 fez uma homenagem ao falecido Papa Francisco, pedindo que a população lembre do legado de seu predecessor.

Fonte: CNN

logo