Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mais de mil roseiras de 136 variedades em Shiga, com entrada grátis

| Passeios Recomendados, Tome Nota

Um jardim especial só de roseiras está em plena floração na província de Shiga. Que tal programar um lindo passeio?

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
roseiras

Jardim cheio de rosas de várias cores (KTV)

Um parque repleto de roseiras de diversas variedades, cores e perfumes atrai a atenção dos visitantes, pois além da beleza, a entrada é gratuita

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Fica na cidade de Hikone (Shiga), em um local de fácil acesso, por isso, o passeio é imperdível para quem mora nas imediações.

O parque das roseiras tem um grande jardim, de 2 mil metros quadrados, com aproximadamente 136 variedades e 1.470 pés plantados.

roseiras

À esq. a variedade Rainha Elizabeth (KTV)

Os visitantes se encantam com variedades famosas como a Rainha Elizabeth do Reino Unido, a Sahara que muda de cor, variando do amarelo ao rosa, a Christian Dior, Pascali, Nicole, entre outras.  

É um ótimo lugar para relaxar e deixar se levar pelas sensações. Além disso, vai garantir lindos vídeos e fotos para guardar ou postar nas redes sociais. 

Jardim das Roseiras do Shosakai Park

庄堺公園 バラ園 

Vista do local, com arcos e bancos para sentar (divulgação)

  • Melhor época: agora está em plena floração e deve seguir até 10 de junho. Esta é a primeira temporada, a segunda é em meados de outubro
  • Sem feriado
  • Entrada gratuita 
  • Estacionamento gratuito
  • Toque aqui para abrir o mapa, na cidade de Hikone

Ótimo passeio!

Variedade Sahara que muda de cor (divulgação)

Fontes: KTV e divulgação 


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Lula em repouso depois de exames no Sírio-Libanês de Brasília

Publicado em 28 de maio de 2025, em Brasil

O presidente Lula está em repouso depois de ter sido diagnosticado com labirintite no dia anterior.

repouso

Presidente Lula (© Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece em repouso, na terça-feira (27), horário de Brasília, no Palácio da Alvorada após apresentar um quadro de vertigem, com diagnóstico de labirintite. Lula cancelou as agendas públicas, mas deve despachar com ministros ao longo do dia, na residência oficial.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O presidente realizou exames de imagem e de sangue na tarde desta segunda-feira (26) após apresentar um quadro de vertigem.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, de Brasília, todos os resultados dos exames estão dentro da normalidade. 

Para terça-feira, estavam previstas reunião do presidente com reitores de instituições federais de ensino, no Palácio do Planalto, e participação no evento de comemoração do Dia do Diplomata, no Itamaraty. Ele será representado, então, por seus ministros e pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, por conta do repouso.  

Na tarde de segunda-feira, Lula realizou exames de imagem e de sangue no Hospital Sírio-Libanês, com resultados dentro da normalidade. Na sequência, ele foi para o Palácio da Alvorada.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação, ele está medicado desde ontem e acordou bem. Na manhã seguinte, Lula foi avaliado pela médica da Presidência, Ana Helena Germoglio, que recomendou a continuidade do repouso, já que os sintomas podem levar de 24h a 48h para passar.

Nesta semana, Lula também tem compromissos marcados em Pernambuco, na Paraíba e no Paraná, de entregas do governo federal. A agenda de viagens também está sendo reavaliada.

Fonte: Agência Brasil

logo