Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher que empurrava mãe idosa na cadeira de rodas na rua morre atropelada

| Sociedade

Em Kuwana, província de Mie, uma mulher morreu após ser atropelada enquanto empurrava sua mãe em cadeira de rodas. A idosa ficou ferida e o motorista está sendo interrogado.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Uma mulher morreu em Kuwana depois de ser atropelada enquanto empurrava sua mãe em uma cadeira de rodas. (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher na faixa dos 40 anos que estava empurrando sua mãe em uma cadeira de rodas ao longo de uma rua morreu após ser atingida por trás por um carro na cidade de Kuwana (Mie), na noite de terça-feira (13).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 19h50, divulgou a TV Asahi. O local é uma rua reta sem calçada.

Uma pessoa que passava pelo local ligou para o 119 e disse que um carro havia atingido uma mulher que empurrava uma outra em uma cadeira de rodas.

As duas mulheres foram levadas para o hospital, mas a filha morreu pouco tempo depois.

A polícia disse que a mãe, que tem na faixa dos 80 anos, sofreu ferimentos após ser arremessada para fora da cadeira de rodas pelo impacto, mas sua condição é estável.

O motorista do carro de 47 anos, de Nagoia (Aichi), está sendo interrogado pela polícia.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carro atropela fila de crianças, deixa 4 meninos feridos e motorista foge

Publicado em 15 de maio de 2025, em Acidentes

Um SUV atropelou uma fila de crianças, dois homens saíram do carro e depois fugiram, deixando quatro feridos.

fila

Policiais na rua onde aconteceu o acidente com fuga (NHK)

“Um veículo atropelou uma fila de crianças”, disse a mulher que testemunhou o acidente e ligou para o 119, pouco depois das 16h de quarta-feira (14).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Os bombeiros avisaram a polícia e correram para o local, na cidade de Misato (Saitama), onde encontraram as crianças, todas alunas do primário, que voltavam para casa em fila.   

Quatro alunos, vítimas do acidente, foram transportados ao hospital e, pelo menos, 2 estavam conscientes naquele momento. As testemunhas relataram que a fila era de cerca de 10 crianças, sendo que 4 meninos foram feridos.   

Segundo as testemunhas, dois homens chegaram a descer do carro que atropelou as crianças, mas logo subiram de volta e fugiram. Estariam em um SUV.

A polícia localizou um carro com gravador automotivo e, na análise, viu um SUV cometendo o atropelamento. Está atrás desse motorista.

O acidente ocorreu em uma área residencial a aproximadamente um quilômetro ao norte da Estação Misato Chuo no Tsukuba Express.

Policiais no local do atropelamento (NHK)

Fontes: NTV e NHK

logo