
Novo modelo do Kicks (reprodução)
Enquanto a montadora japonesa Nissan já anunciou 20 mil cortes de empregos em nível global, ou seja, um a cada 7 perderá a vaga, no Brasil o cenário é diferente.
A divisão brasileira da Nissan Motor anunciou que contratará 400 novos funcionários em sua fábrica de Resende, no estado do Rio de Janeiro.
As oportunidades de emprego visam aumentar o ritmo de produção de dois turnos da Nissan no Brasil. Atualmente, o recrutamento está sendo realizado nas áreas de produção, logística, controle de qualidade e manutenção, com foco no setor de manufatura.
Artigos relacionados
Candidatos interessados nos cargos de operador de produção, operador de logística e operador de controle de qualidade podem se candidatar pelo “Talent Bank” do LinkedIn da Nissan.
Este anúncio ocorreu depois da cerimônia oficial do início da produção do novo Kicks, em 20 deste mês. Essa nova versão tem painel de instrumentos 100% digitalizado e alto-falantes Bose integrados aos encostos de cabeça. Além disso, aumentou de tamanho.
O novo Nissan Kicks reflete a evolução do segmento com uma abordagem inovadora e sofisticada e foi projetado para clientes que buscam exclusividade e modernidade em cada detalhe.
Assista à nova versão do Kicks que já está dando o que falar no Brasil.
Fontes: Response, MSN JP e AutoPapo







