Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Polícia de Osaka pede ajuda do público para encontrar menina desaparecida em 2003

| Sociedade

A polícia de Osaka renova apelo por informações sobre Yuri Yoshikawa, desaparecida há 22 anos. Recompensa de ¥3 milhões de ienes é oferecida.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Família e polícia não desistem de encontrar Yuri Yoshikawa, desaparecida há 22 anos (Japan Today)

A Polícia da Província de Osaka pediu ao público na terça-feira (20) por qualquer informação que possa ajudá-los a descobrir o que aconteceu com uma menina de 9 anos que desapareceu em 20 de maio de 2003, na cidade de Kumatori, perto da Baía de Osaka.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A família de Yuri Yoshikawa e a polícia distribuíram cerca de 5 mil panfletos na estação de Nanba da Nankai Electric Railway no distrito de Chuo.

Acredita-se que Yuri tenha sido raptada a caminho da escola para casa. Nenhum rastro da menina foi encontrado desde então.

Durante os últimos 22 anos, a polícia seguiu milhares de pistas e uma recompensa no valor de ¥3 milhões está sendo oferecida por informação relacionada a Yuri.

A polícia disse que a única pista considerável que eles têm é que um Crown branco da Toyota foi visto saindo da área onde acredita-se que Yuri tenha sido raptada, com um motorista do sexo masculino e uma menina no banco da frente.

Cerca de um mês antes do incidente, um carro escuro similar a um Cedric da Nissan foi visto estacionado em uma estrada perto do local, com o motorista observando as crianças voltando da escola para casa.

Qualquer pessoa que tiver informações sobre Yuri é solicitada a ligar para a delegacia de Izumisano no número 072-464-1234.

Fonte: Japan Today


Vamos Comentar?

--

Idosa morre após marido atingir seu rosto com travesseiro

Publicado em 21 de maio de 2025, em Sociedade

O idoso admitiu ter agredido a esposa com um travesseiro durante uma discussão.

O idoso agrediu a esposa com um travesseiro A vítima faleceu dois dias depois no hospital (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia em Muroran (Hokkaido) prendeu um homem de 78 anos sob suspeita de causar a morte de sua esposa, de 76, após atingir o rosto dela com um travesseiro.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, Ryo Murai acertou o rosto de sua esposa Sachiko várias vezes com um travesseiro por volta da 1h30 de sábado (17), divulgou a NHK.

Murai ligou para o 119 após sua esposa perder a consciência. Ela foi levada ao hospital onde morreu na segunda-feira (19).

A polícia disse que Murai admitiu a alegação, dizendo, “Começamos a discutir e eu a atingi”.

Fonte: Japan Today

logo