
Família e polícia não desistem de encontrar Yuri Yoshikawa, desaparecida há 22 anos (Japan Today)
A Polícia da Província de Osaka pediu ao público na terça-feira (20) por qualquer informação que possa ajudá-los a descobrir o que aconteceu com uma menina de 9 anos que desapareceu em 20 de maio de 2003, na cidade de Kumatori, perto da Baía de Osaka.
A família de Yuri Yoshikawa e a polícia distribuíram cerca de 5 mil panfletos na estação de Nanba da Nankai Electric Railway no distrito de Chuo.
Acredita-se que Yuri tenha sido raptada a caminho da escola para casa. Nenhum rastro da menina foi encontrado desde então.
Durante os últimos 22 anos, a polícia seguiu milhares de pistas e uma recompensa no valor de ¥3 milhões está sendo oferecida por informação relacionada a Yuri.
A polícia disse que a única pista considerável que eles têm é que um Crown branco da Toyota foi visto saindo da área onde acredita-se que Yuri tenha sido raptada, com um motorista do sexo masculino e uma menina no banco da frente.
Cerca de um mês antes do incidente, um carro escuro similar a um Cedric da Nissan foi visto estacionado em uma estrada perto do local, com o motorista observando as crianças voltando da escola para casa.
Qualquer pessoa que tiver informações sobre Yuri é solicitada a ligar para a delegacia de Izumisano no número 072-464-1234.
Fonte: Japan Today