Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Viajar para Coreia do Sul nunca foi tão barato: passagens entre mil e 2 mil ienes

| Tome Nota

Coreia do Sul é um país incrível e os preços das passagens são mais baratos do que viajar de ônibus para Tóquio, nesta promo.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão
Coreia do Sul

Vista de Seul ao anoitecer (PM)

Além da Jeju Air ser a pioneira em LCC (companhia aérea de baixo custo) na Coreia do Sul, é a maior desse segmento. O nome foi atribuído à ilha e província do país, a qual pode ser pronunciada como Cheju.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Essa LCC está oferecendo uma promoção imperdível para visitar a terra dos doramas, dos cosméticos, da rica gastronomia e da tecnologia de ponta. Para quem gosta de tudo isso, fazer uma viagem para lá é um luxo. 

Além disso, voar para Coreia do Sul é como dar um pulinho para Hokkaido ou Okinawa, pois é perto. Dá cerca de 2h30 de voo, dependendo dos aeroportos de partida e de destino.

O bom da Jeju Air é que tem operações em 10 aeroportos do Japão, ligando a Seul ou Busan, outro local imperdível principalmente no verão, pois a cidade portuária oferece praias, templos e muitos pontos turísticos para visitar.

A promoção intitulada 今安セール, traduzida livremente como “é agora, liquidação barata”, começou na quarta-feira (14) e segue até as 17h de terça-feira (20).

Aeronave da LCC Jeju Air (Wikimedia)

As passagens aéreas para todas as rotas Japão a Coreia do Sul estão à venda a partir de mil ienes por trecho, exclusivamente no site da Jeju Air ou no app oficial.

Além disso, serão oferecidos códigos de desconto de até 6% dependendo da classificação do membro. Os novos membros receberão um cupom de desconto adicional de 5% ao comprar uma passagem aérea no app (Android ou iOS)  pela primeira vez.

Voos para Coreia do Sul partem de 10 aeroportos

Conforto no avião (divulgação)

A LCC Jeju Air opera desde Hokkaido a Okinawa:

  1. Narita: Seul e Busan
  2. KIX (Osaka): Seul e Busan
  3. Sapporo: Seul e Busan 
  4. Fukuoka: Seul e Busan
  5. Centrair (Aichi): Seul
  6. Hiroshima: Seul
  7. Matsuyama: Seul
  8. Shizuoka: Seul
  9. Kagoshima: Seul
  10. Okinawa: Seul

O mês alvo para voar com esta promoção é setembro. Reserve o mais rápido possível e garanta uma viagem barata e com conforto.

Aproveite muito a Coreia do Sul.

Fonte: divulgação 


+ lidas agora

> >

Empregos para junho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Japão fica em 14º lugar em relatório de bem-estar infantil da Unicef

Publicado em 15 de maio de 2025, em Sociedade

Relatório da Unicef avalia bem-estar infantil em 36 países. Japão sobe para 14º lugar, impulsionado pela saúde física, mas saúde mental ainda é um desafio, com alta taxa de suicídio juvenil.

Avanço impulsionado pela saúde física, mas desafios persistem no bem-estar mental e relações sociais (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão foi classificado na 14ª posição de um total de 36 países em um relatório da Unicef (Fundo das Nações Unidas para as Crianças) sobre bem-estar infantil.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A Unicef divulgou um relatório na quarta-feira (14) pela primeira vez em 5 anos e avaliou o bem-estar infantil em países ricos que são membros da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) e da UE (União Europeia).

Entre 36 nações cujos dados estavam disponíveis, a Holanda ficou em primeiro, seguido pela Dinamarca. Os dois países tiveram as mesmas classificações no relatório anterior. A França ficou em terceiro.

O ranking foi baseado em três dimensões: saúde física, saúde mental e “habilidades” como a acadêmica. O Japão subiu da 20ª posição de um total de 38 países no relatório anterior, para o 14º lugar no atual.

Por categoria, as crianças do Japão ficaram em primeiro em saúde física, como no ranking anterior. Ela foi medida pela taxa de crianças acima do peso e mortalidade infantil.

Elas ficaram na 12ª posição em “habilidades”, uma grande melhoria do 27º lugar no relatório anterior.

Contudo, o Japão ficou em 32º lugar na categoria de bem-estar mental, embora tenha subido cinco posições em comparação ao ranking anterior.

O país asiático melhorou na satisfação de vida das crianças, contudo a taxa de suicídios entre jovens tenha sido a quarta mais alta. O relatório apontou que relações em casa e na escola estão entre os fatores que influenciam o bem-estar mental das crianças.

Segundo o relatório, suporte é necessário para construir boas relações entre pais e filhos e o relatório pede por medidas para endereçar riscos como violência e bullying nas escolas e comunidades.

Fonte: NHK

logo