Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Acidente fatal na via expressa em Shimane deixa 1 morto e 8 feridos

| Acidentes

Um acidente em Shimane, causado por um carro de passeio envolveu outros dois veículos, resultando em uma morte e 8 pessoas feridas.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Shimane

Estado do carro que causou o acidente (NHK)

Um acidente na via expressa San’in, na altura da cidade de Oda (Shimane), deixou 9 pessoas feridas.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, por volta das 14h40 de sábado (31), um carro cruzou a linha central da via expressa e, em seguida, colidiu sucessivamente com um kei e um caminhão de carga que estavam na pista contrária.

Dentre as 9 pessoas transportadas ao hospital, uma delas, 西澤澄江, japonesa, de 65 anos, da cidade de Hamada (Shimane), morreu devido aos graves ferimentos em todo o corpo. Ela estava no assento do passageiro do carro que causou o acidente.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O motorista desse carro, de 70 anos, ficou ferido, assim como outras três pessoas.

Ademais, um menino de 7 anos, aluno do primário, da cidade de Kitakyushu (Fukuoka), que estava no banco de trás do caminhão, sofreu uma grave lesão na cabeça e seu estado é crítico. 

O acidente ocorreu na via expressa entre as ICs de Izumo-Taki e de Oda-Asayama. O trecho ficou fechado ao tráfego por aproximadamente 6 horas após o acidente.

A polícia está investigando as circunstâncias. 

acidente shimane 1

Vista aérea do local do acidente (NHK)

Fontes: NHK e BSS / JNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo