Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Assalariado japonês, vítima de latrocínio no hotel em Nagoia: suspeito é preso

| Sociedade

Polícia prende suspeito de latrocínio de japonês encontrado morto em hotel de Nagoia.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Policiais em frente ao hotel onde o assalariado foi encontrado morto (Nagoya TV)

Em relação ao caso do assalariado japonês encontrado morto em um hotel no centro da cidade de Nagoia (Aichi), a polícia informou na segunda-feira (9) que prendeu um suspeito de latrocínio, de 20 anos, no dia anterior.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A vítima, o assalariado de 32 anos, da cidade de Kasugai (Aichi), foi encontrada depois que a esposa denunciou seu desaparecimento no sábado (7). 

Esse suspeito teria roubado os pertences e depois teria enforcado o assalariado, no apartamento de um hotel em Naka-ku Sakae 4 chome.

O suspeito foi encontrado com base nas imagens de câmeras de segurança da área. Segundo a polícia, o assalariado vítima do latrocínio, entrou no hotel com uma mulher, a qual ainda não foi encontrada. Há suspeita de que ela esteja envolvida nesse crime. 

O assalariado assassinado havia bebido com vários colegas em Nagoia, na noite de sexta-feira (6). Um colega que sabia onde ele estava hospedado e acompanhou a polícia. Estava deitado de bruços na cama, com sangue nos lençóis. Ele não tinha nenhuma roupa na parte superior do corpo, apenas calças. Uma autópsia revelou que a causa da morte foi asfixia por estrangulamento.

Segundo os investigadores, acredita-se que o suspeito tenha entrado no apartamento depois que o assalariado e a mulher fizeram o check-in, resultando em latrocínio.

Fontes: Sankei, NHK, CBC TV e Nagoya TV 


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Temperos picantes usados como arma para roubo de ¥ 7 milhões e 4 presos

Publicado em 10 de junho de 2025, em Sociedade

Quatro indianos e nepaleses foram presos em Saitama por esfregar temperos picantes no rosto da vítima para tentar roubar 7,8 milhões de ienes.

temperos picantes

Especiarias usadas nas culinárias indiana, nepalesa e outras (PM)

Quatro indianos e nepaleses foram presos sob suspeita de roubo, usando temperos picantes como arma, esfregando-os no rosto da vítima, informou a polícia na segunda-feira (9).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Essa quadrilha de indianos e nepaleses que mora na província de Ibaraki, teria esfregado os temperos picantes no rosto do dono de uma empreiteira situada na cidade de Yoshikawa (Saitama), por volta das 15h20 de 14 de março deste ano, para tentar roubar uma pasta executiva contendo 7,8 milhões de ienes em dinheiro.

O roubo foi frustrado porque a vítima gritou, e a quadrilha fugiu. A tentativa de roubo foi em uma rua da cidade, quando o presidente da empreiteira caminhava. Teve ferimentos nos olhos por causa dos temperos picantes

Um deles foi funcionário dessa empreiteira desde outubro de 2024. Nesse dia, o dono da empreiteira estava com essa soma para entregar os salários aos funcionários que moram na cidade de Yoshikawa. 

Embora o roubo não tenha acontecido, a polícia de Saitama investiga o caso como um crime planejado. Os quatro indianos e nepaleses foram identificados pelas análises das câmeras de segurança que registraram a tentativa de roubo.

Fontes: Sankei e NHK

logo