Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Avó e neta na bicicleta são atropeladas por caminhão e só a criança sobrevive

| Acidentes

A avó estava com sua neta na garupa da bicicleta quando foram atropeladas por um caminhão. A avó morreu em seguida.

Ouça a notícia:
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão
avó

Caminhão que causou o acidente fatal (ANN)

A avó e sua neta, de bicicleta, foram atingidas por um caminhão em marcha à ré, e foram arrastadas por cerca de 15 metros.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, o acidente ocorreu pouco antes das 9h de sexta-feira (13), e tomou conhecimento porque um transeunte o viu e acionou o 110. Foi em frente a uma escola, em Edogawa-ku, Tóquio.

A avó, na faixa dos 60 anos, e a neta de 3 anos, foram resgatadas e levadas ao hospital. Mas, a avó, em estado crítico e inconsciente, foi a óbito mais tarde. A criança está consciente, de acordo com informações do Departamento de Polícia Metropolitana. 

O motorista foi preso sob suspeita de direção negligente resultando em ferimentos. Mas, com a morte da vítima, a polícia deverá mudar essa suspeita. 

Os detalhes do acidente estão sendo investigados.    

Fontes: ANN e JNN


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motorista dirigia com carteira de habilitação vencida e causou morte de passageira

Publicado em 16 de junho de 2025, em Sociedade

Homem é preso em Osaka após colisão que resultou na morte de passageira. Ele admitiu saber que sua carteira estava vencida. A polícia investiga se velocidade ou sono causaram o acidente.

O homem foi preso por dirigir negligentemente, resultando na morte de uma passageira. Ele dirigia com a carteira vencida (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia de Kashiwara (Osaka) prendeu um homem de 24 anos sob suspeita de condução negligente resultando em morte e dirigir com carteira de habilitação vencida.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O incidente ocorreu no sábado (14), por volta das 7h45, quando Takumi Takekabu, funcionário de empresa, dirigia pela Rota Nacional 25 e cruzou a faixa central, colidindo com um poste de sinalização à direita da estrada, conforme relatado pelo jornal Sankei.

Uma mulher que estava no assento do passageiro da frente, Nagisa Furukawa, de 26 anos, de Sakurai (Nara), morreu na colisão.

Furukawa estava usando cinto de segurança, mas a polícia acredita que ela estava dormindo com o assento reclinado no momento do acidente.

Takekabu admitiu a alegação. O carro estava registrado em seu nome, mas sua carteira de habilitação estava vencida. Nenhum indício de álcool foi detectado em seu hálito.

Durante o interrogatório, Takekabu inicialmente afirmou que não percebeu que sua carteira de habilitação estava vencida, contudo, mais tarde, admitiu que estava ciente disso.

A polícia está investigando a causa exata do acidente e verificando se ele estava em alta velocidade ou se adormeceu ao volante.

Fonte: Japan Today

logo