Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Bebês gêmeos sofrem acidente em banheira

| Sociedade

Dois bebês gêmeos de 1 ano foram encontrados inconscientes na banheira de sua casa em Tóquio. Um deles morreu.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
banheira 1 jun 2025 destaque

Gêmeos encontrados inconscientes; um faleceu (ilustrativa/banco de imagens)

Dois bebês gêmeos, de apenas um ano de idade, foram encontrados inconscientes na banheira da casa onde moram em Tóquio na noite de sábado (31).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Os gêmeos, que viviam em um sobrado no distrito de Adachi, foram encontrados pelos pais por volta das 19h, conforme relatado pela NHK. Infelizmente, ao serem levados ao hospital, um dos meninos foi declarado morto.

De acordo com a polícia, os pais notificaram os serviços de emergência pelo telefone 119, relatando que as crianças estavam inconscientes na banheira no segundo andar de casa.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

No hospital, um dos gêmeos foi registrado como morto no final da noite de sábado, enquanto que, no domingo (1º), a polícia informou que a função cardiopulmonar do outro menino havia se recuperado.

Aparentemente, ambos os meninos não apresentavam ferimentos visíveis. Os pais disseram à polícia que haviam “desviado os olhos dos meninos por um breve momento“.

Eles também mencionaram que a banheira estava cheia de água quente e que acreditam que as crianças entraram no banheiro por conta própria enquanto eles estavam no andar de baixo.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo