Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Brazilian Day Japan será realizado pela primeira vez em Aichi

| Tome Nota

A província de Aichi recebe a primeira edição do Brazilian Day Japan em 6 e 7 de setembro de 2025. O evento busca fortalecer laços com a comunidade brasileira local e expandir o diálogo cultural.

Ouça a notícia:
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Com entrada gratuita, o Brazilian Day Japan estreia em Aichi, prometendo dois dias de imersão na cultura brasileira. (foto/divulgação)

O Brazilian Day Japan, conhecido pelo sucesso de público e atrações das edições anteriores, ganha um novo capítulo este ano, agora chega pela primeira vez na região que concentra o maior números de brasileiros no Japão.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A segunda edição deste ano do Brazilian Day Japan será realizada, pela primeira vez, na província de Aichi, nos dias 6 e 7 de setembro, na cidade de Toyota.

Durante dois dias, o Estádio de Toyota será palco de shows com artistas brasileiros, apresentações culturais, feira de produtos, serviços comunitários e barracas de gastronomia típica, em um ambiente multicultural e familiar.

A nova região tem como objetivo fortalecer o acesso da comunidade de Aichi e províncias vizinhas ao evento, além de ampliar o diálogo com o público japonês e internacional.

O Estádio de Toyota é um dos mais importantes palcos esportivos do Japão, oferece uma estrutura moderna e segura, ideal para receber um evento dessa magnitude.

Inscrições abertas para expositores, barracas de alimentação e food trucks, empresas, empreendedores e profissionais interessados em expor produtos, serviços, alimentação ou participar com food trucks já podem se inscrever para garantir seu espaço no evento.

Esta é uma grande oportunidade de visibilidade para marcas que desejam alcançar o público brasileiro e multicultural presente na região.

Mais informações nas redes sociais do evento @brazilianday.japan ou pelo telefone 090-6799-7320.  

  • Evento: Brazilian Day Japan 2025
  • Data: 6 e 7 de setembro de 2025
  • Local: Estádio Toyota – Toyota-shi, Aichi-ken
  • Entrada: Gratuita

A programação completa, atrações confirmadas e detalhes adicionais serão anunciados em breve nas redes sociais do evento.


Vamos Comentar?

--

Homem é condenado a 23 anos de prisão por matar chefe atropelado

Publicado em 14 de junho de 2025, em Sociedade

Homem é condenado a 23 anos por atropelar e matar seu supervisor com um caminhão. Ele também tentou atacar outros colegas no local do crime, mas sem sucesso.

Motivação por raiva leva a condenação por assassinato no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

O Tribunal Distrital de Fukuoka, filial de Kokura, condenou um homem a 23 anos de prisão pelo assassinato de seu supervisor de 51 anos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O acusado, Hiroyuki Takahashi, de 62 anos foi julgado culpado por atropelar e matar Yuji Yamazaki, de 51, com um caminhão basculante de 72 toneladas em uma pedreira na cidade de Kitakyushu no dia 4 de outubro, por volta das 14h30.

Takahashi também foi condenado por tentar atropelar e matar outro colega e o gerente do local, que estavam presentes na cena do crime. Felizmente, nenhum desses homens ficou ferido no ataque.

A equipe de defesa de Takahashi havia solicitado uma pena de 13 anos de prisão, argumentando que o crime não foi premeditado.

No entanto, ao proferir sua decisão na quinta-feira (12), o juiz presidente Jumpei Miyoshi destacou que o motivo do crime foi uma explosão de raiva acumulada de Takahashi em relação aos seus colegas.

“Há uma grande diferença entre a insatisfação do réu com o ambiente de trabalho e recorrer ao ato de assassinato”, afirmou o juiz.

Fonte: Japan Today

logo