Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Comissário de bordo foi encontrado nu e dançando em banheiro da classe executiva

| Notícias do Mundo

Durante um voo da British Airways, um comissário foi encontrado nu no banheiro da classe executiva. Colegas o vestiram e contiveram. A polícia o prendeu após o pouso em Londres.

Ouça a notícia:
Unigran Japan 2026
comissario 3 jun 2025 destaque 2

Um comissário da British Airways foi detido ao chegar em Londres após ser encontrado nu e dançando em um voo vindo de São Francisco (banco de imagens)

Tripulante da British Airways encontrado nu em voo para Londres. Um membro da tripulação da British Airways foi encontrado nu e dançando em um banheiro da classe executiva durante um voo de São Francisco a Londres Heathrow, após alegadamente ter consumido drogas, segundo informações divulgadas no jornal The Independent na segunda-feira (2).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O jornal The Sun relatou que o comissário deveria estar servindo refeições aos passageiros, mas desapareceu durante o voo.

Ao procurar por ele no Airbus A380-800 de dois andares, o gerente da tripulação teria encontrado o comissário completamente despido e dançando no banheiro da classe Club World.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

De acordo com informações, os colegas de trabalho vestiram o comissário com pijamas, normalmente utilizados por passageiros da primeira classe, antes de contê-lo em um assento da primeira classe, onde permaneceu até o final da viagem de 10 horas e 30 minutos.

A Polícia Metropolitana informou que um homem de 41 anos de um voo de São Francisco para o Aeroporto de Londres Heathrow, foi preso por suspeita de estar inapto ao serviço.

A Polícia de Heathrow foi acionada pela tripulação pouco após as 9h30 para verificar o bem-estar do homem.

Quando o avião aterrissou, ele foi levado ao hospital para tratamento, antes de ser detido e, posteriormente, liberado sob investigação enquanto as averiguações prosseguem.

Fonte: The Independent


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo