Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Espetáculo de fogos de artifício no Lago Kawaguchi está de volta este ano

| Artigos de Turismo

O Festival Kawaguchiko Kojo Matsuri retorna em 5 de agosto com fogos de artifício lançados do lago, prometendo um espetáculo de luz e som com a silhueta do Monte Fuji ao fundo.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - Alfainter

Festival Kojo Matsuri: espetáculo pirotécnico no Lago Kawaguchi (ilustrativa/banco de imagens)

Os fogos de artifício do Lago Kawaguchiko estão de volta este ano, prometendo iluminar o céu próximo ao Monte Fuji em agosto.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O festival de verão Kawaguchiko Kojo Matsuri acontece em 5 de agosto, a partir das 19h45, com fogos lançados do meio do lago, entre a costa leste e uma ponte, a Kawaguchiko-ohashi.

Os deslumbrantes “starmines” gigantescos e os “starmines” musicais não serão refletidos na superfície da água, mas também serão sincronizados com música, oferecendo um espetáculo visual e sonoro por 55 minutos.

Para uma visão privilegiada, dirija-se ao Parque Oike ou a uma das duas margens — Funatsuhama e Hirahama, próximas ao Parque Rinsaku. Entre o Parque Oike e o Túnel Komagari, dezenas de barracas de comida estarão alinhadas nas ruas, vendendo comidas típicas de festival.

A dica é: se a noite estiver clara, siga para o outro lado do lago, em torno do Parque Nagasaki ou do Parque Oishi. Aqui, você terá uma visão desobstruída dos fogos de artifício, com a imponente silhueta do Monte Fuji ao fundo.

Note que os festivais serão cancelados em caso de condições climáticas adversas.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Harley-Davidson Japan enfrenta multa milionária

Publicado em 30 de junho de 2025, em Sociedade

Harley-Davidson Japan será multada em ¥200 milhões por impor cotas de vendas excessivas às concessionárias, violando a lei antimonopólio. A Comissão de Comércio Justo do Japão também emitirá ordem de cessação e desistência.

Japão pune Harley-Davidson por violar lei antitruste (banco de imagens)

O órgão antitruste do Japão prepara-se para multar a filial japonesa da fabricante de motocicletas Harley-Davidson em cerca de ¥200 milhões, por impor cotas de vendas consideradas excessivas as suas concessionárias, em violação à lei antimonopólio, conforme relataram fontes próximas ao assunto.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A Comissão de Comércio Justo do Japão também emitirá uma ordem de cessação e desistência contra a Harley-Davidson Japan K.K., sediada em Tóquio, devido à pressão exercida sobre as concessionárias, insinuando que seus contratos de vendas exclusivos poderiam não ser renovados caso não atingissem as cotas impostas, levando algumas a adquirirem motocicletas não vendidas por conta própria.

De acordo com fontes, a comissão já notificou a Harley-Davidson Japan sobre as medidas disciplinares propostas e tomará uma decisão final após considerar a resposta da empresa.

A Harley-Davidson Japan é acusada de ter imposto unilateralmente cotas de vendas a dezenas de concessionárias desde pelo menos janeiro de 2023.

A empresa não tem lojas administradas diretamente e apenas os negócios que firmaram contratos de vendas exclusivos estão autorizados a vender motocicletas da marca Harley-Davidson.

As cotas excessivas foram descontinuadas após uma investigação realizada pelo órgão regulador.

Em um caso semelhante ocorrido em 2019, a unidade japonesa da alemã BMW AG foi flagrada impondo cotas de vendas excessivas as suas concessionárias, obrigando-as a adquirir veículos não vendidos para alcançar as metas estabelecidas.

Fonte: Mainichi

logo