Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Funcionária encontra chefe de cueca em sua cama no Japão

| Sociedade

O homem foi preso após ser encontrado na cama de sua funcionária, apenas de cueca. A vítima, ao retornar para casa no intervalo do almoço, acionou a polícia. O caso reacende o debate sobre assédio no trabalho.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
cama 16 jun 2025 destaque

Uma mulher flagrou seu chefe deitado em sua cama e chamou a polícia (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia no Japão prendeu um homem após ele ter sido encontrado deitado na cama de sua funcionária, usando apenas cueca.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A mulher da província de Fukuoka de aproximadamente 20 anos, cujo nome não foi divulgado, precisou voltar para casa durante o intervalo do almoço para pegar alguns pertences quando ela encontrou seu chefe na cama em uma posição comprometedora.

A mulher saiu do apartamento calmamente, fechou a porta e imediatamente alertou a polícia.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Posteriormente, as autoridades prenderam o homem nas proximidades da residência da mulher, de acordo com uma reportagem do site SCMP.

O chefe não identificado de 47 anos disse à polícia durante interrogatório que ele gostava da mulher e queria saber mais sobre ela. Entretanto, essa não foi a primeira vez que ele havia invadido o apartamento dela.

A polícia está agora investigando como ele conseguiu ter acesso ao local e se ele pode ter instalado dispositivos ilegais de vigilância. A mulher estava totalmente alheia a quaisquer invasões anteriores.

O incidente viralizou na mídia social japonesa, com usuários exigindo que autoridades tomassem ações rigorosas contra o chefe.

Assédio em local de trabalho no Japão se tornou um assunto muito discutido nos últimos anos.

Em fevereiro, mulheres no Japão começaram a compartilhar suas histórias de assédio em locais de trabalho após o caso de abuso sexual cometido por Masahiro Nakai, ex-membro do icônico grupo idol japonês SMAP.

Fonte: NDTV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo