Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Green Kids, rappers multiétnicos, lança 1.º álbum completo com 16 músicas

| Entretenimento

Os rappers do Green Kids são de origens brasileira, peruana e japonesa. Tudo começou nos encontros no danchi onde vivem, com raps cheios de superação e realismo.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Green Kids

Capa do primeiro álbum completo (reprodução)

O grupo multiétnico de rapGreen Kids – lançou o primeiro álbum completo, o Concrete Green, em 13 anos, na sexta-feira (13).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A história do grupo de rap Green Kids começou com a dança estilo livre, que surgiu como um passatempo em frente ao salão de festas, um lugar onde japoneses, peruanos e brasileiros se reúnem naturalmente em suas vidas diárias, no Toshincho Danchi, na cidade de Iwata (Shizuoka).

O Green Kids foi formado originalmente com muitos membros, mas devido a problemas recorrentes, divergências de direção e deportação, o grupo é composto pelos atuais 5 integrantes.

São Acha, Barco, Crazy-K, Fligh-A e Swag-A, com apoio e suporte do produtor Rhean, do gerente de vendas Vini e do gerente Takeshi.

Seus raps e comportamento começaram a atrair atenção, especialmente na província, e o grupo, gradualmente, começou a levar a música mais a sério.

Os raps do Green Kids têm superação de várias dificuldades e cheios de realismo. Casa música é repleta de identidade e cheia de sentimentos por trás de cada palavra, com letras que evocam batalhas, assim como as habilidades e paixões.

O álbum completo, com 16 músicas, pode ser curtido tanto na Apple Music quanto no Spotify.

Prestigie os brasileiros, peruano e japonês rappers do Green Kids! Aproveite! 

Fontes: Abema Times e FNMNL


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Trump aprova aquisição da U.S. Steel pela Nippon Steel

Publicado em 16 de junho de 2025, em Notícias do Mundo

Donald Trump aprovou a fusão entre a U.S. Steel e a Nippon Steel após acordo de segurança nacional. A Nippon Steel investirá US$11 bilhões até 2028.

Trump descreve a transação como ‘parceria’, mas detalhes geram controvérsia (YouTube/FNN)

O presidente Donald Trump emitiu uma ordem executiva em 13 de junho aprovando a fusão da U.S. Steel dos EUA com a Nippon Steel do Japão, após as companhias terem assinado um acordo de segurança nacional com o governo dos Estados Unidos.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A U.S. Steel e a Nippon Steel disseram que o acordo de segurança nacional dará ao governo dos EUA uma “fatia dourada” e faz certos comprometimentos relacionados à administração, produção doméstica e comércio.

“Todas as aprovações regulatórias para a parceria foram recebidas e ela deve ser finalizada prontamente”, disseram a U.S. Steel e a Nippons Steel em uma declaração.

O acordo de segurança nacional pede que a Nippon Steel faça US$11 bilhões em novos investimentos até 2028, incluindo gastos iniciais sobre um projeto em “campo verde” (que começa do zero) que será concluído após 2028, disseram as companhias.

Trump evita chamar o negócio de aquisição ou fusão, descrevendo-o como uma “parceria” em uma publicação de 23 de maio em sua plataforma de mídia social Truth Social.

Ele insistiu que a U.S. Steel continuará “controlada pelos EUA” durante um discurso para trabalhadores em uma das plantas da companhia em 30 de maio.

A U.S. Steel deixou claro que se tornaria uma “subsidiária integral” da Nippon North America sob os termos do acordo de fusão em um arquivo de 8 de abril junto à Comissão de Valores Mobiliários.

A descrição de Trump sobre o negócio como “parceria” causou confusão entre investidores e lideranças de uniões.

Fonte: CNBC

logo