
Capa do primeiro álbum completo (reprodução)
O grupo multiétnico de rap – Green Kids – lançou o primeiro álbum completo, o Concrete Green, em 13 anos, na sexta-feira (13).
A história do grupo de rap Green Kids começou com a dança estilo livre, que surgiu como um passatempo em frente ao salão de festas, um lugar onde japoneses, peruanos e brasileiros se reúnem naturalmente em suas vidas diárias, no Toshincho Danchi, na cidade de Iwata (Shizuoka).
O Green Kids foi formado originalmente com muitos membros, mas devido a problemas recorrentes, divergências de direção e deportação, o grupo é composto pelos atuais 5 integrantes.
São Acha, Barco, Crazy-K, Fligh-A e Swag-A, com apoio e suporte do produtor Rhean, do gerente de vendas Vini e do gerente Takeshi.
Seus raps e comportamento começaram a atrair atenção, especialmente na província, e o grupo, gradualmente, começou a levar a música mais a sério.
Os raps do Green Kids têm superação de várias dificuldades e cheios de realismo. Casa música é repleta de identidade e cheia de sentimentos por trás de cada palavra, com letras que evocam batalhas, assim como as habilidades e paixões.
O álbum completo, com 16 músicas, pode ser curtido tanto na Apple Music quanto no Spotify.
Prestigie os brasileiros, peruano e japonês rappers do Green Kids! Aproveite!
Fontes: Abema Times e FNMNL