Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem confessa ter sufocado bebê de 2 meses que 'não parava de chorar'

| Sociedade

Em Fukushima, um homem de 37 anos foi preso por estrangular seu filho de dois meses. A criança, hospitalizada, não corre risco de morte. O pai confessou o crime, alegando que o bebê não parava de chorar.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - Alfainter

O bebê foi hospitalizado após o ataque, mas não corre risco de morte. O pai confessou o crime à polícia (ilustrativa/banco de imagens)

A Polícia da Província de Fukushima prendeu um homem de 37 anos por estrangular seu filho de dois meses no início deste mês. A criança não corre risco de morte, divulgou a NHK na sexta-feira (13).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Por volta das 21h30 do dia 8 de junho, Yasuyuki Suzuki, funcionário de uma empresa, teria usado as mãos para agarrar o pescoço do menino em sua residência na cidade de Soma (Fukushima).

Ao ser preso sob suspeita de tentativa de homicídio, Suzuki admitiu as acusações. ‘Meu filho não parava de chorar, então eu o estrangulei’, disse ele.

Na noite de 9 de junho, um médico que examinou o menino avisou a polícia. A prisão de Suzuki ocorreu em 12 de junho.

O menino está atualmente hospitalizado, mas sua vida não está em perigo.

Fonte: Tokyo Reporter


Vamos Comentar?

--

Policial dispara 3 tiros diante da resistência à abordagem e 2 estrangeiros são presos

Publicado em 16 de junho de 2025, em Sociedade

O motorista de um kei resistiu à abordagem, tentou atropelar os dois policiais e fugiu, o que levou um deles a disparar 3 tiros contra o veículo.

abordagem

Polícia no local onde teve as ocorrências, em frente a um desmanche (ANN)

Os policiais pediram ao motorista do kei fazer uma abordagem, pois havia 3 veículos parados na rua em frente a um desmanche, quando tentou atropelá-los e um deles teve que disparar 3 tiros, na sexta-feira (13).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a investigação, houve tentativa de homicídio e obstrução da atividade policial depois que o motorista do kei acelerou repentinamente para tentar atropelar dois policiais que queriam fazer uma abordagem, na cidade de Asahi (Chiba), por volta das 16h de sexta-feira.

Como o kei saiu em alta velocidade depois disso, um dos policiais disparou 3 tiros contra o veículo.  

Um deles, dito tailandês, 32 anos, que estava no local da abordagem, foi preso.

Nessa noite, o motorista do kei se entregou na delegacia, com o ombro esquerdo ferido por um raspão de bala. O estrangeiro dito tailandês, de 31 anos, trabalhador arubaito, foi preso na mesma hora.

Na delegacia, esse que se entregou, disse que “não tinha a intenção de matá-los”. 

Os dois estrangeiros estão sendo interrogados separadamente para apurar a relação entre eles e as circunstâncias da fuga.

A delegacia de polícia informou que o ato de ter disparado tiros foi uma “decisão certa”. 

Fontes: ANN, FNN e NHK

logo