Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem é encontrado com ferimento de bala na cabeça em cemitério em Fukuoka

| Sociedade

A polícia de Fukuoka investiga a morte de um homem encontrado em um cemitério de Kurate com um ferimento de bala na cabeça. A principal linha de investigação é suicídio.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - Alfainter

Homem morre após ser encontrado com ferimento de bala na cabeça em cemitério no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

A Polícia da Província de Fukuoka iniciou uma investigação na quarta-feira (11) após um homem na faixa dos 50 anos ser encontrado caído em um cemitério na cidade de Kurate, com um ferimento de bala na cabeça, e morrer posteriormente.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A suspeita da polícia é de que o homem cometeu suicídio, conforme relatado pela TBS News na quinta-feira (12).

Por volta das 22h, um conhecido do homem ligou para os serviços de emergência. “Meu conhecido está caído no cemitério”, disse ele.

Equipes que chegaram ao local encontraram o homem desmaiado e sangrando pela cabeça. Ele foi levado a um hospital, mas foi declarado morto aproximadamente duas horas depois.

O hospital entrou em contato com a polícia em seguida. “Provavelmente foi um ferimento causado por tiro“, informou um representante da instituição médica.

A polícia não divulgou o local exato onde o corpo foi encontrado, mas apreendeu o que parece ser uma pistola.

Com base em entrevistas com partes relacionadas, acredita-se que o homem possa ter tirado a própria vida atirando em si mesmo. A investigação está em andamento.

Fonte: TBS


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Policial é indiciado por molestar adolescente em trem e filmar sob saias de mulheres

Publicado em 13 de junho de 2025, em Sociedade

As evidências foram descobertas no smartphone do suspeito, que foi identificado agindo de forma suspeita por um segurança.

Policial japonês é preso por molestar adolescente e filmar mulheres (ilustrativa/banco de imagens)

A Polícia da Província de Osaka encaminhou documentos para a promotoria sobre um ex-inspetor de polícia, de 45 anos, que foi preso sob suspeita de molestar uma adolescente em um trem e por possuir imagens voyeurísticas de outras mulheres.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, o suspeito — que já se demitiu — tocou nas nádegas de uma adolescente em um trem por volta das 8h do dia 13 de março, relatou o Sankei Shimbun.

Ele também é acusado de filmar sob as saias de 14 mulheres em estações de trem e outros locais entre os dias 17 de fevereiro e 12 de março.

Pouco antes do incidente de 13 de março, um segurança notou o inspetor agindo de forma suspeita, observando diversos passageiros em uma estação. O segurança embarcou no mesmo trem que o suspeito para monitorá-lo e o deteve após vê-lo tocar na garota.

A polícia informou que vídeos e fotos dos incidentes estavam no smartphone do suspeito.

“Este é um comportamento abominável para um policial. Vamos nos esforçar para evitar que isso aconteça novamente”, declarou um porta-voz da polícia na quarta-feira (11).

Fonte: Japan Today

logo