Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem morre após queda do 12.º andar do 'danchi’ em Nagoia

| Sociedade

Uma pessoa viu o homem caído e chamou a polícia, mas ele morreu logo em seguida no hospital.

Ouça a notícia:
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter
homem

Danchi de Nagoia onde teve a ocorrência (Nagoya TV)

Um homem foi encontrado caído no terreno de um danchi em Minato-ku Inaei na cidade de Nagoia (Aichi) e morreu em seguida.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, por volta das 3h de terça-feira (24), um morador do conjunto habitacional da cidade (Shi-ei Jutaku) ligou para o 110 informando que viu um homem que parecia estar desmaiado no chão. Outras pessoas também ligaram para relatar de um estrondo.

A polícia chamou os bombeiros, os quais transportaram a vítima ao hospital, onde morreu cerca de uma hora depois. A polícia se apressa para identificá-la.

Acredita-se que a vítima, na faixa dos 60 anos, tenha caído do 12.º andar prédio 4.

A pessoa que fez a ligação estava saindo para descartar o lixo quando viu um homem parado sobre o muro e grade protetora do corredor do 12.º andar e, quando o chamou, ele respondeu: “Estou fazendo exercício”.

Ele deve ter caído do 12.º andar logo depois. A investigação segue considerando dois aspectos: queda acidental ou outra circunstância.   

Perícia da polícia no corredor do 12.º andar (Nagoya TV)

Fontes: NHK e Nagoya TV


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Peruano furta 6 itens de eletrodomésticos, é encontrado e preso

Publicado em 25 de junho de 2025, em Sociedade

Um peruano residente em Aichi foi preso em Hamamatsu, suspeito de furto de 6 eletrodomésticos de um ‘home center’.

peruano

Foto meramente ilustrativa (PM)

A polícia de Hamamatsu (Shizuoka) informou, na terça-feira (24), sobre a prisão de um peruano sob suspeita de furto de eletrodomésticos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Sem divulgar o nome, apenas informou que tem 29 anos, está desempregado e é residente na cidade de Toyota (Aichi).

De acordo com as informações, por volta das 16h20 de segunda-feira (23), um funcionário de um home center da cidade de Hamamatsu acionou o 110 denunciando o furto, explicando que “não passou pelo caixa”.

Teria furtado 6 itens, incluindo um aspirador de pó, panela elétrica de cozinhar arroz e outros, no valor aproximado de 95 mil ienes.

Depois de verificadas as imagens das câmeras de segurança, a polícia encontrou o suspeito e o levou preso.

O peruano admitiu o furto durante o interrogatório, mas a polícia busca apurar os detalhes e as circunstâncias do crime. 

Fonte: SBS/JNN

logo