Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mais uma vítima fatal durante snorkeling em Okinawa

| Acidentes

Uma mulher que mal tinha começado a praticar snorkeling em uma praia de Okinawa, teve mal-estar e morreu.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - Alfainter
snorkeling

Praia de Yonehara (arquivo do Ryukyu Shimpo)

Uma mulher morreu depois de se afogar durante a prática de snorkeling em Okinawa, de acordo com informações da Guarda Costeira de Ishigaki, anunciadas na quinta-feira (19).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

No dia anterior, a mulher começou a praticar o snorkeling acompanhada de um instrutor e outros três participantes, por volta das 8h20, perto da Praia de Yonehara, na cidade e ilha de Ishigaki (Okinawa). Cerca de 8 minutos após começar a nadar, ela reclamou de mal-estar e perdeu a consciência ao se segurar em uma boia. O instrutor a levou à areia e acionou o 119.

A vítima foi levada ao hospital em estado de parada cardiorespiratória e a morte foi confirmada cerca de uma hora e meia depois.

De acordo com a Guarda Costeira de Ishigaki, a vítima era americana de 56 anos, mas não informou se era residente em Okinawa ou se era turista. Ela não estava usando colete salva-vidas durante o snorkeling.

A Guarda Costeira do Japão está pedindo às pessoas que cuidem bem da saúde. No caso de não estar se sentindo bem evitem as atividades marítimas.

Em 2024 foram registrados 128 afogamentos no mar em Okinawa, com 45 mortes.  

Fontes: Okinawa Times, Ryukyu Shimpo e QAB


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lavagem de dinheiro estimada em ¥6 bi de supostos investimentos em cripto: 6 presos

Publicado em 20 de junho de 2025, em Crime

As seis pessoas presas podem ser ‘laranjas’ para a lavagem de dinheiro obtido das vítimas que acreditaram no investimento em criptomoedas.

Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
logo