Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Motorista dirigia com carteira de habilitação vencida e causou morte de passageira

| Sociedade

Homem é preso em Osaka após colisão que resultou na morte de passageira. Ele admitiu saber que sua carteira estava vencida. A polícia investiga se velocidade ou sono causaram o acidente.

Ouça a notícia:
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

O homem foi preso por dirigir negligentemente, resultando na morte de uma passageira. Ele dirigia com a carteira vencida (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia de Kashiwara (Osaka) prendeu um homem de 24 anos sob suspeita de condução negligente resultando em morte e dirigir com carteira de habilitação vencida.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O incidente ocorreu no sábado (14), por volta das 7h45, quando Takumi Takekabu, funcionário de empresa, dirigia pela Rota Nacional 25 e cruzou a faixa central, colidindo com um poste de sinalização à direita da estrada, conforme relatado pelo jornal Sankei.

Uma mulher que estava no assento do passageiro da frente, Nagisa Furukawa, de 26 anos, de Sakurai (Nara), morreu na colisão.

Furukawa estava usando cinto de segurança, mas a polícia acredita que ela estava dormindo com o assento reclinado no momento do acidente.

Takekabu admitiu a alegação. O carro estava registrado em seu nome, mas sua carteira de habilitação estava vencida. Nenhum indício de álcool foi detectado em seu hálito.

Durante o interrogatório, Takekabu inicialmente afirmou que não percebeu que sua carteira de habilitação estava vencida, contudo, mais tarde, admitiu que estava ciente disso.

A polícia está investigando a causa exata do acidente e verificando se ele estava em alta velocidade ou se adormeceu ao volante.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

> >

Empregos no Japão julho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Israel e Irã intensificam ataques, miram instalações além das militares

Publicado em 16 de junho de 2025, em Notícias do Mundo

Escala de conflito entre Israel e Irã intensifica-se com ataques a instalações de energia e prédios governamentais. Israel anuncia ataques em Teerã, enquanto Irã alega ataques a depósitos de petróleo e instalações de gás.

Troca de ataques entre Israel e Irã causa destruição e mortes (NHK)

Israel e Irã continuaram a trocar ataques no domingo (15), resultando em muitas fatalidades de ambos os lados.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os alvos agora se expandem além dos locais militares, abrangendo instalações relacionadas à energia e prédios governamentais.

O exército israelense anunciou que completou seus ataques em Teerã, capital do Irã, atingindo um prédio do Ministério da Defesa e instalações de armazenamento nuclear e de combustível.

O Irã afirma que dois depósitos de petróleo na capital foram atacados, bem como um campo de gás e uma refinaria de petróleo na província de Bushehr, no sul do país.

O ministro da Defesa de Israel, Israel Katz, declarou no sábado (14) que se o líder supremo iraniano, o aiatolá Ali Khamenei, continuar a disparar mísseis contra Israel, Teerã estará em chamas.

No domingo, as Forças Armadas israelenses emitiram avisos de evacuação para iranianos que vivem perto de instalações de produção de armas em Teerã.

A Guarda Revolucionária Islâmica do Irã anunciou no sábado o lançamento de uma nova onda de operações sobre as instalações de produção de combustível de aviação de Israel e centros de fornecimento de energia, utilizando mísseis e drones.

Alguns meios de comunicação israelenses relatam danos em oleodutos de uma instalação de petróleo em Haifa.

O governo israelense informou no domingo que o Irã disparou mais de 200 mísseis até o momento, atingindo 22 locais em Israel.

Esses ataques resultaram na morte de 13 pessoas e feriram 380, incluindo nove em estado grave.

Na sexta-feira (13), 78 pessoas foram mortas na província de Teerã no primeiro dia da campanha de Israel, embora detalhes adicionais ainda não tenham sido confirmados.

Fonte: NHK

logo