
Kei do homem que foi preso (FNN)
Um homem sem camisa, com comportamento estranho, acabou sendo preso em flagrante em um posto de gasolina.
Segundo a polícia, que foi acionada por um funcionário, por volta das 16h de segunda-feira (7), um homem sem camisa chegou dirigindo um kei em alta velocidade para abastecê-lo.
No entanto, a gasolina derramava e ele continuou com a bomba de combustível na mão. Depois, espalhou o que pareciam ser comprimidos.
Artigos relacionados
Quando os policiais chegaram ao posto de combustível que fica na cidade de Utsunomiya (Tochigi), o homem reagiu de forma furiosa ao ser abordado e acabou arranhando o rosto dos dois. Assim, foi preso em flagrante por obstrução da atividade policial.
A carteira de motorista dele estava vencida e não quis informar seu nome, idade e residência. Acredita-se que tenha idade na faixa dos 40 anos.
“Ele tinha cabelo curto, loiro e tatuagens por todo o corpo”, disse uma testemunha.
“Dois policiais me agarraram pelo pescoço, então resisti. Pode ser que nesse momento tenha encostado a mão neles”, teria dito durante o interrogatório, negando a suspeita de agressão.
A polícia está investigando os detalhes exatos do incidente e as substâncias da droga que ele espalhou no piso do posto de combustível.
Andar sem camisa na rua é crime no Japão?
Vale lembrar que sair de casa, da piscina ou da praia, para andar em vias públicas sem camisa não é considerado de bom tom no Japão.
Pode não ser considerado um crime, mas poderá ser denunciado à polícia e ser enquadrado na Lei Anti-incômodo. O mesmo vale para a mulher que sai à rua sem a blusa.
Fonte: FNN







