
Corpo encontrado em apartamento de Tóquio (ilustrativa/banco de imagens)
A polícia de Tóquio prendeu um homem de 30 anos, de endereço e ocupação desconhecidos, sob suspeita de abandonar o corpo de Soichiro Naruse, de 35, em um apartamento utilizado para a produção de vídeos adultos.
O corpo foi descoberto na terça-feira (1º), por volta das 14h30, no banheiro do apartamento em Shinjuku, após a empresa responsável pela administração do prédio ligar para a polícia ao detectar um odor desagradável vindo do local, conforme relatado pelo Sankei Shimbun.
De acordo com as informações policiais, Naruse já estava morto há cerca de uma semana.
O cadáver possuía múltiplos ferimentos na cabeça e estava coberto por uma lona azul. Investigações preliminares indicam que Naruse possa ter sido morto no dia 27 de junho, data em que as câmeras de segurança registraram o suspeito, Seiichi Kita, e outro homem deixando o apartamento.
Além de Kita, outros homens e mulheres foram frequentemente vistos acessando o apartamento, que era aparentemente dividido em duas partes: uma sala de espera e outra dedicada às gravações dos vídeos.
Kita, no entanto, nega qualquer envolvimento na morte de Naruse, enquanto a polícia continua a busca pelo segundo homem envolvido.
Fonte: Japan Today