Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem é encontrado morto em apartamento usado para filmes adultos

| Sociedade

Um corpo foi encontrado em um apartamento usado para produzir filmes adultos em Tóquio. A polícia prendeu um suspeito e investiga a causa da morte, que ocorreu há cerca de uma semana. A vítima tinha ferimentos na cabeça.

Ouça a notícia:
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Corpo encontrado em apartamento de Tóquio (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia de Tóquio prendeu um homem de 30 anos, de endereço e ocupação desconhecidos, sob suspeita de abandonar o corpo de Soichiro Naruse, de 35, em um apartamento utilizado para a produção de vídeos adultos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O corpo foi descoberto na terça-feira (1º), por volta das 14h30, no banheiro do apartamento em Shinjuku, após a empresa responsável pela administração do prédio ligar para a polícia ao detectar um odor desagradável vindo do local, conforme relatado pelo Sankei Shimbun.

De acordo com as informações policiais, Naruse já estava morto há cerca de uma semana.

O cadáver possuía múltiplos ferimentos na cabeça e estava coberto por uma lona azul. Investigações preliminares indicam que Naruse possa ter sido morto no dia 27 de junho, data em que as câmeras de segurança registraram o suspeito, Seiichi Kita, e outro homem deixando o apartamento.

Além de Kita, outros homens e mulheres foram frequentemente vistos acessando o apartamento, que era aparentemente dividido em duas partes: uma sala de espera e outra dedicada às gravações dos vídeos.

Kita, no entanto, nega qualquer envolvimento na morte de Naruse, enquanto a polícia continua a busca pelo segundo homem envolvido.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Daihatsu estende paralisação apenas na planta de Shiga

Publicado em 4 de julho de 2025, em Economia

A paralisação da produção será estendida apenas na planta de Shiga, pelo mesmo motivo anunciado anteriormente.

paralisação

Kei Tanto, fabricado na planta de Shiga (reprodução)

A Daihatsu Motor anunciou na quinta-feira (3) que estenderá a paralisação de sua planta de Shiga, na cidade de Ryuo (Shiga), porque a escassez de peças deverá continuar. 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Anteriormente, havia anunciado que a paralisação seria de 4 dias, a contar da noite de 8 até 11 deste mês. Mas, também terá que suspender a produção na semana seguinte, de 14 a 18, elevando o total para 9 dias.

A planta de Shiga produz modelos como os carros compactos Rocky de sua marca e o Raize para a Toyota, além do kei Tanto.

Em relação à planta número 2 da Daihatsu Kyushu, na cidade de Nakatsu (Oita), o período de paralisação não mudou: continuará sendo de 5 dias, de 7 a 11 deste mês. Mas a Daihatsu afirmou que tomará uma decisão separada sobre a extensão ou não do período. 

As plantas da sede, na cidade de Ikeda (Osaka), e de Quioto, na cidade de Oyamazaki, não serão afetadas, conforme anunciado anteriormente.

A montadora não informou qual será o impacto dessas suspensões de produção

Fontes: NetDenJd e Nikkei  

logo