
Um jovem de 19 anos morreu tragicamente após cair em um moedor de carne que se ativou inesperadamente em uma fábrica de processamento de alimentos nos EUA (ilustrativa/banco de imagens)
Um jovem de 19 anos morreu no domingo (13) em um trágico acidente depois que um moedor de carne foi ativado inesperadamente em uma fábrica de processamento de alimentos em Vernon, Califórnia, nos EUA, de acordo com a polícia local.
O nome do trabalhador não foi divulgado. Ele fazia parte da equipe de sanitização da Tina’s Burritos na Vernon Avenue, informou o Departamento de Polícia de Vernon.
Daniel Onopa, do Departamento de Polícia de Vernon, disse à KABC que o homem estava limpando o processador industrial de alimentos quando a máquina foi ativada inesperadamente.
Artigos relacionados
Ele relatou que outros trabalhadores ouviram o grito do homem e tentaram parar a máquina. Quando a polícia chegou, a vítima já estava morta.
O incidente teria ocorrido por volta das 21h30. A polícia descreveu o lamentável evento como um acidente industrial.
Relatos indicam que outros trabalhadores foram vistos do lado de fora da instalação em uma área de descanso, visivelmente abalados emocionalmente.
A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional da Califórnia teria visitado a instalação na segunda-feira (14).
Vernon fica aproximadamente 8 Km ao sul do centro de Los Angeles.
Fonte: The Independent







