
Gunma: Polícia relança busca por Yukari Yokoyama, desaparecida há 28 anos (ilustrativa/banco de imagens)
A polícia distribuiu folhetos em um shopping em Ota (Gunma) na segunda-feira (7), buscando ajuda do público para qualquer informação sobre o destino de uma menina de 4 anos que desapareceu em 1996.
Acredita-se que Yukari Yokoyama tenha sido raptada de um salão de pachinko em Ota no dia 7 de julho de 1996.
Ela desapareceu do salão de pachinko após se distanciar de seu pai.
Artigos relacionados
A polícia disse que sua única pista é uma filmagem de câmera de segurança de um homem usando óculos escuros e um boné, caminhando pelos corredores do salão de pachinko sem jogar por aproximadamente 15 minutos. Em um certo momento, o homem é visto conversando com Yukari.
A polícia informou que ao longo dos anos, recebeu mais de 5.750 dicas do público, mas nenhuma levou a pistas concretas. Os folhetos distribuídos pela polícia também incluem um esboço de artista de como Yukari poderia parecer agora, se ainda estiver viva.
Qualquer pessoa com informações que possam ajudar a polícia é solicitada a ligar para 0120-889-324.
Há uma recompensa de ¥6 milhões para qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso. Mais ¥1 milhão também foi adicionado à recompensa por uma fonte privada.

Recompensa milionária por informações sobre caso Yukari Yokoyama
Fonte: Japan Today







