
Sete anos após o desaparecimento de Tiphaine Véron em Nikko, a polícia renova o pedido por informações (YouTube/ANN)
A polícia japonesa renovou, na segunda-feira (28), os apelos por informações sobre a turista francesa que desapareceu no Japão há sete anos durante uma viagem a uma área turística no país.
Policiais distribuíram panfletos, em japonês, francês, inglês e chinês, nas estações Tobu Nikko e JR Nikko em Tochigi, buscando detalhes sobre o paradeiro de Tiphaine Véron, que desapareceu no dia 29 de julho de 2018, quando tinha 36 anos.
“Estou grato que a polícia esteja distribuindo panfletos”, disse o irmão de Véron, Damien, de 45 anos, que também participou da distribuição. “Quero que a investigação continue e que ela seja encontrada”.
Artigos relacionados
Segundo a polícia, Véron desapareceu um dia após fazer check-in em sua acomodação em Nikko, deixando sua bagagem e passaporte no quarto.
“Esperamos que os panfletos despertem interesse”, afirmou Miko Obuchi, uma funcionária da polícia de Tochigi. “O número de pistas que recebemos está diminuindo a cada ano, então queremos que todos verifiquem seus smartphones em busca de fotos que possam fornecer informações sobre Véron”.
Ela tem cerca de 1,65m de altura e cabelos castanhos. Informações podem ser fornecidas para a Delegacia de Nikko no telefone 0288-53-0110.
Veja mais em:
Fonte: Mainichi







