Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Trial finaliza compra da Seiyu no Japão

| Sociedade

A Trial Holdings Inc. anunciou a conclusão da aquisição da Seiyu Co. O objetivo é expandir as operações, com novas lojas Trial Go próximas às unidades da Seiyu em Tóquio, visando otimizar a oferta de produtos e a eficiência.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - Alfainter

Compra da Seiyu pela Trial Holdings é oficializada (TBS News)

A Trial Holdings Inc., uma rede japonesa de lojas de desconto, anunciou na quarta-feira (2) que concluiu a aquisição do operador de supermercados Seiyu Co.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Em uma conferência de imprensa em Tóquio, o presidente da Trial, Hiroyuki Nagata, afirmou: “Queremos construir lojas que sejam benéficas para os clientes”.

Com sede em Fukuoka, no sudoeste do Japão, a Trial iniciará a abertura de pequenas lojas Trial Go perto das lojas Seiyu na região metropolitana de Tóquio, já a partir deste ano.

O objetivo é operar as lojas Trial Go e Seiyu de maneira eficiente. As lojas Trial Go venderão pratos preparados nas lojas Seiyu, e ambas irão comercializar produtos de marcas próprias uma da outra.

Hitoshi Narakino, que anteriormente atuou como presidente da Trial Co., uma unidade da Trial, se tornou presidente da Seiyu.

Ele substitui Tsuneo Okubo, que assumiu a posição de vice-presidente da Seiyu, porém, sem direito de representação da empresa.

Fonte: Nippon


+ lidas agora

> >

Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Vulcanologistas monitoram Monte Shinmoe para possível erupção magmática

Publicado em 3 de julho de 2025, em Tempo

O monitoramento é intensificado no vulcão Shinmoedake, após erupções recentes. Especialistas investigam potencial de erupção magmática, apesar da ausência de magma nas cinzas.

Possível erupção magmática em monitoramento no Shinmoedake (NHK)

Vulcanologistas no Japão estão monitorando de perto o Monte Shinmoe (Shinmoedake), um vulcão ativo no sudoeste do país, devido à possibilidade de uma erupção magmática.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O Shinmoedake, que faz parte da cadeia montanhosa Kirishima e atravessa as províncias de Kagoshima e Miyazaki, entrou em erupção no dia 22 de junho pela primeira vez desde 2018.

As erupções continuam ocorrendo, com uma coluna de cinzas subindo 2,8 mil metros acima da borda da cratera na quarta-feira (2).

Durante uma reunião do comitê de pesquisa de vulcões do governo, realizada no mesmo dia, especialistas relataram a emissão de grandes quantidades de gases vulcânicos.

Embora haja movimentos crustais que sugerem inchaço profundo no subsolo, uma análise das cinzas vulcânicas revelou que não houve emissão de novo magma.

A situação não demanda a convocação de uma reunião de emergência

Os participantes concordaram que a situação não demanda a convocação de uma reunião de emergência.

Hiroshi Shimizu, que lidera o comitê e é diretor-geral do Centro de Promoção de Pesquisa Vulcânica do Instituto Nacional de Pesquisa para Ciências da Terra e Prevenção de Desastres (NIED), afirmou que, embora a avaliação seja pessoal, o que está ocorrendo no Shinmoedake não é uma erupção magmática, mas não se pode negar que uma pode ocorrer.

Ele destacou a necessidade de um monitoramento cuidadoso para avaliar se o inchaço profundo no subsolo acelera. A reunião ocorreu enquanto o nível de alerta para o Monte Shinmoe permanece no nível 3, em uma escala de 5 pontos.

A Agência Meteorológica do Japão (AMJ) está alertando sobre a queda de rochas vulcânicas e fluxos piroclásticos num raio de 3Km da montanha.

Fonte: NHK

logo