Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Corpo de homem desaparecido há 28 anos é encontrado 'perfeitamente preservado' em geleira

| Notícias do Mundo

Uma geleira derretida no Paquistão revelou o corpo de um homem desaparecido há quase 30 anos. Ele fugiu para uma caverna em 1997 após disparos e nunca mais foi visto até a recente descoberta.

Ouça a notícia:
Unigran Japan 2026
geleria 11 ago 2025 destaque

Após 28 anos, o corpo de Naseeruddin, desaparecido em 1997, foi encontrado intacto em uma geleira no Paquistão (imagem ilustrativa/PM)

O corpo de um homem que esteve desaparecido por quase 30 anos foi finalmente encontrado em uma geleira em fusão no remoto Paquistão.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Naseeruddin, pai de dois filhos de 33 anos, viajava a cavalo com seu irmão por Kohistan em junho de 1997.

Ao ouvir disparos, os dois homens fugiram, com Naseeruddin correndo para dentro de uma caverna nas montanhas nevadas de Lady Valley, de onde nunca mais saiu.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Apesar de uma busca extensa organizada por seu irmão Kathiruddin, nenhum vestígio de Naseeruddin foi encontrado, contou sua família ao The Express Tribune.

Foi o pastor local, Umar Khan, quem descobriu o corpo do viajante 28 anos depois, em 1º de agosto, dentro de uma geleira que vinha derretendo há anos.

“O que vi foi inacreditável”, disse Khan à BBC Urdu, acrescentando que o corpo estava “completamente intacto”, as roupas não estavam rasgadas e ele ainda carregava seu cartão de identidade.

Naseeruddin fugiu da área porque sua família estava em disputa com uma “família inimiga”, segundo o irmão Kathiruddin. Ele foi finalmente sepultado em de 5 agosto, deixando para trás um filho e uma filha na faixa dos 20 anos.

A polícia confirmou a identidade dos restos mortais como sendo de Naseeruddin, do vilarejo Saleh Khel, nas proximidades das montanhas Cherat, lar de várias tribos.

No dia do desaparecimento, os dois irmãos retornavam de Alai, um vilarejo próximo que costumavam visitar para comprar gado e levar cavalos para vender.

Eles tomaram um caminho mais remoto por conta da disputa familiar em andamento quando se separaram. “Voltei e cheguei ao local onde vi que meu irmão havia entrado na caverna, mas não havia nada lá”, disse Kathiruddin.

Fonte: Metro


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo