Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Dois alpinistas morrem nas montanhas de Toyama

| Sociedade

Dois alpinistas foram encontrados mortos em montanhas na província de Toyama. Ambos escalavam sozinhos quando sofreram quedas. A polícia investiga os incidentes.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
montanhas toyama 17 ago 2025 destaque

Busca policial encontra dois corpos em montanhas dos Alpes do Norte (imagem ilustrativa/PM)

Dois homens foram encontrados mortos em montanhas nos Alpes do Norte, na província de Toyama.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, na noite de quinta-feira (14), um funcionário de um abrigo montanhoso no Monte Tsurugi relatou que um alpinista que estava programado para passar a noite no local não apareceu, divulgou a NHK.

Uma busca policial levou à descoberta de Shinpei Meguro, de 57 anos, trabalhador de escritório do distrito de Itabashi (Tóquio), caído em uma encosta rochosa por volta das 8h de sábado (16). Ele foi levado ao hospital, mas foi declarado morto ao chegar.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Além disso, nas primeiras horas de sexta-feira (15), um alpinista em um outro monte, o Tobiyama, relatou em um abrigo montanhoso próximo que alguém havia desmaiado na parte inferior da trilha de caminhada.

Uma busca policial descobriu Nobuyuki Ishimaru, de 63 anos, trabalhador de escritório de Yokohama (Kanagawa), caído em uma encosta 120m abaixo da trilha de caminhada por volta das 16h30 de sexta-feira. Ele teve a morte confirmada.

Ambos os homens estavam escalando sozinhos, e a polícia está investigando a possibilidade de que ambos tenham escorregado e caído durante a atividade.

Fonte: JT


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo