Dotonbori: incêndio em prédio no famoso distrito de Osaka
Bombeiros combatem incêndio em Dotonbori, na província de Osaka. Uma pessoa ficou ferida. O distrito é uma área comercial e turística movimentada, com grande concentração de pessoas durante o dia.

Dotonbori, em Osaka: incêndio causa ferimentos (NHK)
Um incêndio começou na manhã desta segunda-feira (18) em um prédio localizado no distrito de Dotonbori (Osaka), uma das áreas mais movimentadas para compras e turismo, ferindo uma pessoa, de acordo com os bombeiros locais.
Uma chamada de emergência foi feita por volta das 9h50 relatando o incêndio no primeiro andar do edifício situado na parte oeste da cidade.
As equipes de bombeiros responderam prontamente e estão atualmente empenhadas em extinguir as chamas.
Artigos relacionados
Os detalhes sobre a extensão dos danos e a identidade da pessoa ferida ainda não foram divulgados.
Dotonbori é conhecida por suas ruas comerciais lotadas e é uma atração popular tanto para residentes quanto turistas.
Fonte: Mainichi







