
Imagem Ilustrativa
Em Sasebo (Nagasaki), um homem de nacionalidade búlgara foi preso sob suspeita de fraude após embarcar em um táxi sem dinheiro suficiente para pagar a corrida.
A polícia identificou o suspeito como um homem de 48 anos, desempregado, que teria utilizado um táxi no dia 10 deste mês por volta das 22h40, saindo de Haiki 2-chome e indo até Hamada-machi, acumulando uma tarifa de ¥4.810, que ele não pagou.
Ao chegar ao destino, o motorista, um homem na casa dos 50 anos, solicitou o pagamento, ao que o turista respondeu ‘Tomorrow’ (amanhã). Sem outra alternativa, o motorista contatou a polícia.
Artigos relacionados
Os oficiais ao verificarem a situação descobriram que o homem possuía apenas 27 ienes em sua posse e não tinha ninguém para cobrir a dívida, levando à prisão do suspeito na segunda-feira (11), sob acusação de fraude.
Segundo investigações, o homem estava visitando Nagasaki como turista, sem problemas relacionados a visto. Durante a investigação, ele confessou: ‘É verdade que entrei no táxi sem dinheiro‘, assumindo assim sua responsabilidade pelo ocorrido.
Fonte: NBC







