Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Estrangeiro é preso após entrar em táxi com apenas 27 ienes

| Comportamento

Um homem búlgaro foi preso em Sasebo (Nagasaki) após viajar de táxi sem dinheiro para pagar a corrida, que custava ¥4.810.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
20250812 turista

Imagem Ilustrativa

Em Sasebo (Nagasaki), um homem de nacionalidade búlgara foi preso sob suspeita de fraude após embarcar em um táxi sem dinheiro suficiente para pagar a corrida.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A polícia identificou o suspeito como um homem de 48 anos, desempregado, que teria utilizado um táxi no dia 10 deste mês por volta das 22h40, saindo de Haiki 2-chome e indo até Hamada-machi, acumulando uma tarifa de ¥4.810, que ele não pagou.

Ao chegar ao destino, o motorista, um homem na casa dos 50 anos, solicitou o pagamento, ao que o turista respondeu ‘Tomorrow’ (amanhã). Sem outra alternativa, o motorista contatou a polícia.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os oficiais ao verificarem a situação descobriram que o homem possuía apenas 27 ienes em sua posse e não tinha ninguém para cobrir a dívida, levando à prisão do suspeito na segunda-feira (11), sob acusação de fraude.

Segundo investigações, o homem estava visitando Nagasaki como turista, sem problemas relacionados a visto. Durante a investigação, ele confessou: ‘É verdade que entrei no táxi sem dinheiro‘, assumindo assim sua responsabilidade pelo ocorrido.

Fonte: NBC


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo