
Foto meramente ilustrativa (PM)
A polícia informou que encaminhou denúncia de um homem ao Ministério Público pela suspeita de ter filmado as calcinhas de turistas estrangeiras no Parque de Nara e postava vídeos no YouTube.
Segundo a polícia, o suspeito de 59 anos, residente na cidade de Moriguchi (Osaka), cujo nome não foi divulgado, gravou secretamente a roupa íntima de uma turista, quando ela estava agachada, violando a Lei de Punição de Fotografia e Transmissão.
Ele teria gravado vídeos de três turistas estrangeiras, em momentos distintos, entre o ano passado e este ano. Depois subiu as imagens em vídeos no YouTube.
Artigos relacionados
“Eu estava mirando em turistas estrangeiras e filmando secretamente suas roupas íntimas“, teria dito durante o interrogatório na delegacia, admitindo o voyeurismo.
Esse homem já tinha sido detido em maio deste ano pela mesma suspeita, tendo como vítima uma turista estrangeira. No entanto, após verificações das imagens do seu smartphone e das câmeras de monitoramento do parque, descobriu novos atos de voyeurismo.
Acredita-se que o suspeito tenha postado vários vídeos no YouTube, de outras mulheres filmadas secretamente. Assim, a polícia continua investigando para verificar se cometeu outros crimes semelhantes.
Fonte: FNN







