
Após seis anos de sucesso, o Unko Museum inaugura filial em Okinawa, com atrações como o Vulcão e a Cachoeira de Cocô (unkomuseum.com)
Há cerca de seis anos, o Unko Museum (Museu do Cocô), uma galeria onde tudo é relacionado a fezes, abriu suas portas pela primeira vez em Tóquio. Desde então, tem sido um sucesso, estimulando a imaginação de pessoas ao redor do mundo.
Após ter se estabelecido em outras partes do Japão, como Nagoia (Aichi), e atualmente de forma temporária em Fukuoka (província homônima), o museu chegará a Okinawa, oferecendo um “paraíso do cocô” a partir de 19 de setembro.
O Unko Museum de Okinawa será o terceiro tributo permanente aos movimentos intestinais
No Unko Musem em Okinawa, os visitantes encontrarão atrações populares dos museus anteriores, como o My Unko Maker, onde você pode sentar em um vaso sanitário e uma mágica transformação faz aparecer sua própria “obra” colorida.
Artigos relacionados
Outras atrações incluem o “Poop of Love Room”, onde casais podem sentar em sanitários lado a lado e receber uma bênção de “chuva de cocôs”, e a área “Hop! Step! Jumpoo!”, projetada especialmente para as crianças, que se exercitam pisando em fezes mapeadas por projeção no chão.
O destaque é o “Vulcão do Cocô”, que em Okinawa ganhará a companhia de uma “Cachoeira de Cocô”, aumentando sua atratividade.
Embora não seja educativo no sentido tradicional, o museu pretende desmistificar o cocô como símbolo artístico e elemento de design.
Para os interessados em visitar, os ingressos podem ser comprados no site oficial. Há ingressos disponíveis para o mesmo dia e um desconto de 20% para residentes de Okinawa.
Fonte: Sora News







