Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Parque no Japão desafia altura com atração extrema

| Artigos de Turismo

Localizada em Okayama, a Kyotenja é a mais recente atração do Washuzan Highland. A experiência extrema oferece vistas do Mar Interior e Grande Ponte de Seto.

Ouça a notícia:
Unigran Japan 2026
roda gigante 25 ago 2025 destaque

Kyotenja: nova atração extrema no Washuzan Highland (YouTube/Osaka News)

O Washuzan Highland, localizado em Kurashiki (Okayama), apresentou ao público a sua mais recente atração extrema: a roda-gigante chamada Kyotenja.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Diferente das rodas-gigantes convencionais, esta usa apenas uma barra no colo para segurança, deixando os visitantes amplamente expostos. A experiência leva os passageiros a 60m acima do solo e oferece vistas panorâmicas do Mar Interior de Seto e da Grande Ponte de Seto, proporcionando um misto de medo e excitação.

De acordo com a empresa operadora do parque, a atração foi instalada no final de março. O presidente do local informou que a equipe optou pelo mínimo de restrições necessárias para acentuar a sensação de pernas balançando, um conceito que levou cerca de dois anos para ser realizado.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Atualmente, aproximadamente um em cada cinco visitantes escolhe experimentar a novidade. Oito unidades foram instaladas, e os visitantes podem selecionar entre um tipo sem chão ou um tipo padrão, dependendo do nível de intensidade que preferem.

Fundado em 1971 com o tema de “emoção e aventura”, o parque oferece cerca de 15 atrações, sendo cerca de 80% classificadas como radicais.

Além da Kyotenja, o parque também lançou a Yokosukananja, uma versão lateral do seu Sky Cycle movido a pedal—frequentemente descrito nas redes sociais como “a mais assustadora do Japão”. Os visitantes pedalam a cerca de 16m acima do solo, apreciando a paisagem costeira enquanto avançam pedalam.

Fonte: Osaka News


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo