Um motorista de táxi foi preso sob suspeita de ato de indecência por ter dado um beijo na boca da passageira que estava cochilando dentro do veículo.
Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana, na madrugada de 7 de junho, uma mulher na faixa dos 20 anos, tomou um táxi e pediu para levá-la até a sua residência em Chiyoda-ku, Tóquio.
A passageira estava cochilando no assento traseiro e acordou assustada ao perceber que o taxista a beijou enquanto estava sentado ao seu lado. Ela reagiu e perguntou ao homem porque fez aquilo, quando teria respondido “me desculpe”.
Mas, ela foi para a delegacia e disse: “Fui beijada na boca”, registrando a ocorrência.
A polícia analisou as imagens das câmeras de segurança, começou a procurar o taxista, o encontrou e o prendeu em 6 deste mês.
Embora tenha admitido o beijo para a passageira, durante o interrogatório na polícia, o suspeito japonês de 58 anos, negou, dizendo que “não fiz nada disso”.
Fontes: JNN e NTV 


